Mercado
Rádio no mundo

RÁDIO NO MUNDO: Confiança da indústria publicitária cresce em relação ao rádio nos EUA

Relatório aponta que 54% dos profissionais de marketing planejam manter os seus orçamentos anteriores no rádio AM/FM

21/03/2024
Mercado
Rádio no mundo

Estudo aponta crescimento de 14% no tráfego do site devido à publicidade em rádio AM/FM

Estudo foi contratado pelo Cumulus Media | Westwood One Audio Active Group

07/02/2024
Mercado
Rádio no mundo

Estabilidade em audiência de rádio nos EUA: 86% dos adultos de 25-64 anos fiéis em 2023

O rádio continua forte e estável, conquistando 86% da audiência semanal entre adultos nos EUA

30/11/2023
Mercado
RÁDIO NO MUNDO

Rádio lidera em consumo e colabora com o avanço dos podcasts nos EUA

Podcasts estão bem próximos de liderar em consumo de áudio falado nas residências norte-americanas, segundo a Edison Research

16/11/2023
Mercado
RÁDIO NO MUNDO

Rádio no mundo: Publicidade em áudio gera maior atenção

Áudio retém mais atenção do público do que outros formatos de mídia em peças publicitárias

03/08/2023
Mercado
RÁDIO NO MUNDO

Rádio no mundo – Veículo segue isolado na liderança de consumo entre as mídias de áudio que contam com anúncios

Levantamento posiciona o rádio como principal fonte de publicidade em áudio nos Estados Unidos

13/03/2023
Mercado
RÁDIO NO MUNDO

Com todos os lares e locais conectados, BBC planeja futuro sem transmissão via radiofrequência

Cenário seria possível com todo o Reino Unido tendo acesso à internet, uma maior regulação do setor e é algo pensado para a década de 2030

22/12/2022
Mercado
RÁDIO NO MUNDO

Rádio no Mundo - Nielsen: Rádio é ouvido por 93% da população dos Estados Unidos

Rádio puxa o alcance crescente de consumo do áudio entre a população norte-americana. Nielsen classifica que “somente o rádio AM/FM pode oferecer a escala que os anunciantes precisam”

30/06/2022
Mercado
RÁDIO NO MUNDO

O Rádio no mundo - Publicidade se aproxima do nível pré-pandemia na França. Anunciantes retornam ao rádio

Retorno dos anunciantes ocorre em praticamente todos os formatos de mídia. Recuperação do mercado no país europeu ocorre de forma gradativa

17/05/2022