Dirigentes da ACAERT participam da NAB Show nos Estados Unidos

Evento acontece de 23 a 27 de abril, no Centro de Convenções de Las Vegas

25/04/2022



Maurício Kakassu, Israel Guratti, William Zambelli, Maximiliano Martinhão, Silvano Silva e Roberto Dimas do Amaral

O presidente da ACAERT, Silvano Silva, e o vice-presidente de Inovação e Competitividade, Roberto Dimas do Amaral participam em Las Vegas, Estados Unidos, do maior evento de mídia, entretenimento e tecnologia do mundo. Nesta segunda-feira (25), os dirigentes da entidade visitaram o Pavilhão Brasil, organizado pela Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica - Abinee. No local, eles se encontraram com o secretário de Radiodifusão do MCom, Maximiliano Martinhão, o diretor do Departamento de Outorga e Pós-Outorga do MCom, William Zambelli, o gerente da Abinee, Israel de Moraes Guratti e o superintendente  do Fórum de TV Digital, Maurício Kakassu.

 O secretário Martinhão e o diretor Zambelli também participarão do 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que a ACAERT promove de 22 a 24 de maio, no Centrosul, em Florianópolis.

 A Mostra NAB é a maior conferência anual do mundo para profissionais de transmissão, entretenimento e tecnologia, está recebendo participantes de 154 países e empresas expositoras de 38 nações.

 - PAVILHÃO BRASIL

 A Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee), em parceria com Agência Brasileira de Promoção de Exportações (ApexBrasil), é a responsável pelo Pavilhão Brasil. São  oito empresas em área de mais de 110m², sendo uma ilha localizada entre as ruas de maior fluxo no pavilhão Norte da feira. O pavilhão estará aberto para visitação no Las Vegas Convention Center, de 24 a 27 de abril de 2022, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Confira as empresas:

 – EiTV Entretenimento e Interatividade para TV Digital Comércio e Serviços de Produtos de Informática Ltda.

 -Mirakulo Software Ltda – Epp

 – Playlist Soluções Ltda.

 – Showcase Dtv

 – Softwarenews Comercio E Serviços De Informática Eireli – SNews

 – Tecsys do Brasil Industrial Ltda

 – TSDA

 – Voiceinteraction Do Brasil – Serviços De Tecnologia Da Informação Ltda.

 Sobre o NAB Show

 O NAB Show, realizado de 23 a 27 de abril de 2022, em Las Vegas, abrange mídia, entretenimento e tecnologia e é o melhor mercado para quem busca criar experiências de áudio e vídeo superiores. Da criação ao consumo, em várias plataformas, o NAB Show é onde os visionários globais se reúnem para dar vida ao conteúdo de maneiras novas e empolgantes. Para detalhes completos, visite nabshow.com

Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail

 Sobre o NAB

 A National Association of Broadcasters é a principal associação de defesa das emissoras dos Estados Unidos. NAB promove interesses de rádio e televisão em assuntos legislativos, regulatórios e públicos. Por meio de advocacia, educação e inovação, a NAB permite que as emissoras atendam melhor suas comunidades, fortaleçam seus negócios e aproveitem novas oportunidades na era digital. Saiba mais em nab.org

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias