Workshop de Radiojornalismo do Congresso ACAERT tem novo palestrante

O jornalista Fernando Martins, da rede Jovem Pan, vai falar sobre o desafio que é comandar o programa líder de audiência em São Paulo

18/06/2018

O desafio de fazer um programa diário de rádio “ao vivo” equilibrando informações de trânsito, serviços, notícias e entrevistas serão alguns dos temas da Oficina de Radiojornalismo com Fernando Martins, apresentador do programa Ligado na Cidade, líder de audiência da Rádio Jovem Pan São Paulo.

O papel do jornalista na apuração da notícia e no combate das Fake News também serão abordados no workshop programado para terça-feira (3), às 10h30, durante o 17º CONGRESSO CATARINENSE DE RÁDIO E TELEVISÃO acontece entre os dias 2 e 4 de julho no Hotel Infinity Blue, em Balneário Camboriú.

Fernando Martins é natural de Araraquara, interior de São Paulo, formado em Jornalismo pela Universidade de Araraquara. Em 15 anos de carreira, passou por assessorias de imprensa, redações de jornais e revistas, além da atuação em rádio e TV.

Desde 2016 está na Jovem Pan de São Paulo, onde é repórter e apresentador do programa Ligado na Cidade, líder de audiência no horário e com foco em soluções dos problemas da região metropolitana da capital paulista nos assuntos de serviços públicos e direito do consumidor.

Com o evento programado para os mês de julho as inscrições foram prorrogadas permitindo um número maior de inscritos. Quem ainda não confirmou presença pode fazê-lo através do site: www.congressoacaert.com.br

Repórter: ACAERT

Últimas notícias