ABERT, ANATEL e MCTIC participam de plenária no Congresso ACAERT

Organizações vão apresentar as novidades e o trabalho desenvolvido no segmento de radiodifusão

28/05/2018

Questões regulatórias, fiscalização, desburocratização do setor, Migração AM-FM e desligamento do sinal Analógico de TV serão alguns dos temas abordados por representantes da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão – ABERT, da Agência Nacional de Telecomunicações -ANATEL e do Ministério de Ciência Tecnologia Inovações e Comunicações – MCTIC em plenária durante o Congresso ACAERT, que acontece entre 4 e 6 de junho em Balneário Camboriú.

O MCTIC será representado pelo Secretário de Radiodifusão, Moisés Queiroz, e pelo diretor de Radiodifusão Comercial, Samir Nobre. A ANATEL terá como representante Wilson Diniz, assessor da Superintendência de Outorgas e Recursos à Prestação. A plenária terá ainda o engenheiro André Cintra da ABERT. O debate será mediado pelo presidente da ACAERT, Marcello Corrêa Petrelli.

O 17º Congresso Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão acontece nos dias 4, 5 e 6 de junho em Balneário Camboriú.

Para saber mais sobre o Congresso ACAERT acesse: http://www.congressoacaert.com.br. O site também traz todas as informações do evento como valores, hospedagem, alimentação e as demais oficinais e plenárias.

Inscrições: http://congressoacaert.com.br/inscricao

Programação: http://congressoacaert.com.br/programacao

Hospedagem: http://congressoacaert.com.br/hospedagem

  

 

 

Repórter: ACAERT

Últimas notícias