Programação de Rádio Popular será tema de oficina no Congresso ACAERT

O diretor executivo da Rede Massa Fm, Luiz Benite, vai compartilhar exemplos de sucesso para emissoras com esse público-alvo

10/04/2018

Como qualificar a programação com foco popular, criar uma identidade de Rede e diversificar os produtos comerciais de uma emissora musical serão alguns dos temas abordados na oficina “PROGRAMAÇÃO DE RÁDIO POPULAR” com o palestrante Luiz Benite, diretor executivo da Rede Massa FM durante o 17º CONGRESSO CATARINENSE DE RÁDIO E TELEVISÃO, programado para os dias 2, 3 e 4 de julho no HOTEL INFINITY BLUE, em Balneário Camboriú.

Luiz Benite é um profissional com amplo conhecimento no meio rádio, e traz na bagagem a experiência de ter criado a Rede Transamérica Hits em SP, com 50 afiliadas no Brasil. Hoje é diretor executivo da Rede Massa FM e Diretor administrativo da AERP. Além disso, dirigiu a Rede BAND FM em Santa Catarina e acumula passagens em emissoras como a Radio Kiss FM SP 102,1.  Rede AmericanSat SP e a Radio Top FM SP 104,1.

Em breve, a ACAERT vai disponibilizar a programação completa do congresso e o canal de inscrições. Saiba mais em http://www.congressoacaert.com.br

Sobre o Palestrante  

Atual:

- Diretor executivo da Rede Massa FM - (Segundo o IBOPE, única emissora do país atualmente, líder em todos os meses da pesquisa durante 5 anos ininterruptamente)

- Diretor administrativo da AERP- Associação das emissoras de Rádio do Paraná.

- Formado em Propaganda & Marketing pela Universidade Paulista.

- Criou a Rede Transamérica Hits em SP inaugurando 50 afiliadas no Brasil.

- Dirigiu a Rede Band FM em SC, líder de audiência nas pesquisas IBOPE realizadas em Tubarao, Lages, Canoinhas, Videira e em Florianópolis nos 6 anos da gestão.

- Vice-Presidente Acaert Florianopolis 2007-2010

- Atuou nas áreas artística, comercial e administrativa de outras emissoras:

- Radio Kiss FM SP 102,1

- Rede AmericanSat SP

- Radio Top FM SP 104,1

Repórter: ACAERT

Últimas notícias