Rádio Atual FM - Concórdia

<A href="http://www.acaert.com.br/index.php?option=content&amp;task=view&amp;id=376&amp;Itemid=141">Regional 5</A><BR>Área de abrangência: <A href="http://www.acaert.com.br/index.php?option=content&amp;task=view&amp;id=481&amp;Itemid=152"><STRONG>clique aqui</STRONG></A><BR>Potência: 50KW<BR>Popular variado

27/08/2006

Programa: SHOW DA MANHà – 1ª Parte
Horário/ Freqüência: Segunda à sexta das 06h às 08h
Perfil do Programa: Para começar bem o dia, nada melhor que o Show da Manhã, programa que traz as primeiras informações do dia, com a equipe mais animada do rádio! Previsão do tempo, notícias locais, nacionais, informações esportivas, curiosidades e dicas de saúde, além da boa música sertaneja. De segunda a sexta das 06h às 08h na Atual FM tem Show da Manhã 1ª Parte. Apresentação Cláudio Ferraz.

Programa: SHOW DA MANHà – 2ª Parte
Horário/ Freqüência: Segunda à sexta das 08h às 10h
Perfil do Programa: No Show da Manhã 2ª parte o alto-astral continua, com muita informação, participação do ouvinte, muita música sertaneja, as fofocas das celebridades e novelas nos Babados do Longhini, além das principais notícias com a equipe de jornalismo. De segunda a sexta na Atual FM, Show da Manhã 2ª parte. Apresentação Claúdio Ferraz.

Programa: BOM DIA ALEGRIA
Horário/ Freqüência: Segunda a sexta das 10h às 12h. Alegria e Alto astral são marcas registradas do Programa Bom Dia Alegria.
Perfil do Programa: Programa onde você ouve os maiores sucessos musicais do momento, e um show de informações, com a participação da equipe de jornalismo da Atual FM. Tudo isso com muita descontração e alegria, no programa que é líder de audiência no horário. No Bom Dia Alegria tem também horóscopo, previsão do tempo e as informações do mundo esportivo. Apresentação Donizeti Peron.
 
Programa: PROGRAMA TOP 10
Horário/ Freqüência: Segunda a sexta das 12h às 13h
Perfil do Programa: Quando o assunto é sucesso, esse é o horário: Das 12h às 13h a Atual FM apresenta o programa Top 10, com 10 músicas mais pedidas pelo ouvinte. Apresentação Jefferson Luiz.

Programa: PROGRAMA CLUBE 103
Horário/ Freqüência: Segunda a sexta das 13h às 14h
Perfil do Programa: O Clube 103 é um programa alto-astral, dinâmico e divertido. A sua tarde fica show com ele. Muita música sertaneja, popular, pop e internacional. Com participação do ouvinte, notícias de hora em hora com a equipe de jornalismo além das informações de artistas e curiosidades diárias e muitos prêmios. Apresentação Jefferson Luiz.

Programa: PROGRAMA CLUBE 103 – 2ª parte.
Horário/ Freqüência: Segunda a sexta das 14h às 15h
Perfil do Programa: O Clube 103 2ª parte, é um programadinâmico e interativo, com informações do mundo artístico, participação do ouvinte, e sorteio de prêmios, e as musicas que fazem sucesso pelo Brasil e pelo mundo. Apresentação Diane Villasboas.

Programa: SUCESSO CHAMA SUCESSO
Horário/ Freqüência: Segunda a sexta feira das 15h às 16h
Perfil do Programa: Pra você que gosta de música sertaneja e popular, com notícias e curiosidades o Sucesso Chama Sucesso vai ao ar das 15h às 16h, de segunda a sexta, na Atual FM. Apresentação Odair José.

Programa: SHOW DA TARDE DAS 16H ÀS 18H
Horário/ Freqüência: Segunda a sexta feira das 16h às 18h
Perfil do Programa: É o programa que deixa a sua tarde um verdadeiro Show. Com muita música sertaneja, bandas e gaúchas. Têm informações com o jornalismo, previsão do tempo ao vivo, notícias esportivas do seu time preferido e as fofocas do mundo artístico, e resumo das novelas. De segunda a sexta, Show da Tarde. Apresentação João Carlos.

Programa: SEM FRONTEIRAS
Horário/ Freqüência: Segunda a sexta das 18h às 19h.
Perfil do Programa: Um programa feito pra você que aprecia as tradições gaúchas, informaçãocom o resumo dos principais fatos do dia, os destaques da dupla grenal (Inter e Grêmio), e a boa música gaúcha e nativista, que embala os fins de tarde de qualquer gaudério. O Sem Fronteiras vai ao ar na Atual FM de segunda a sexta. Apresentação Luis Carlos.

Programa: SUPER MAIS DA ATUAL FM
Horário/ Freqüência: Segunda a sexta das 20h às 22h
Perfil do Programa: Aqui só tem as melhores músicas. Aquelas que você canta do início ao fim, as mais pedidas por você e claro, o resumo das principais informações do dia. Super Mais na Atual FM; Apresentação Juliano Martinazo.

Programa: LOVE NIGHT
Horário/ Freqüência: Segunda à Sexta das 22h às 01h
Perfil do Programa: O romantismo toma conta das suas noites na Atual FM, de segunda a sexta feira das 22h às 01h o amor está no ar. É o Love Night com apresentação de Adriel Gonçalves.

Programa: MADRUGRADA ATUAL
Horário/ Freqüência: Segunda a domingo das 01h às 06h
Perfil do Programa: A Atual FM não dorme e continua com uma programação toda especial para seus ouvintes. A Atual FM é a companhia ideal para quem não consegue dormir ou para quem passa as noites trabalhando. Uma seleção musical de primeira, intercalando sucessos do presente e do passado.

Programa: ALÔ CONCÓRDIA
Horário/ Freqüência: Sábado das 06h ás 09h
Perfil do Programa: O alto- astral contagia você, nas manhãs de sábado! A alegria é a marca registrada deste programa, que roda muita música sertaneja e bandas. Tem curiosidades e a sua participação ao vivo, com prêmios de montão. Alô Concórdia, na Atual FM, aos sábados, apresentação Erasmo Carlos.

Programa: SÁBADO SHOW
Horário/ Freqüência: Sábado das 09h às 11hs
Perfil do Programa: O sábado fica mais contagiante com Cláudio Ferraz no comando do Sábado Show. Muita música sertaneja, bandas e popular com a sua participação, notícias da hora, prêmios e diversão. No sábado da Atual, Sábado Show, apresentação de Cláudio Ferraz.

Programa: SHOW DO ODAIR JOSÉ
Horário/ Freqüência: Sábado das 11h às 14h
O Perfil do Programa:  Show é mais especial com o Odair José nos sábados da Atual FM. Muita música popular,sertaneja e banda, com as atuais e as que marcaram época, ainda tem informações e participação do ouvinte. Aos sábados, tem Show do Odair José.

Programa: SABADÃO DO JOÃO CARLOS
Horário/ Freqüência: Sábado das 14h às 16h
Perfil do Programa: O Sabadão do João Carlos traz energia positiva para o seu sábado. Com muita alegria, e música boa, sertaneja e bandinhas João Carlos faz a festa. No sábado a tarde da Atual, tem Sabadão do João Carlos.

Programa: BOTECO DO PEDROSO
Horário/ Freqüência: Sábado das 16h às 18h
Perfil do Programa: O Programa Boteco do Pedroso leva até o ouvinte muita descontração e alto astral pra finalizar a programação do sábado. Ouça na Atual FM Boteco do Pedroso com apresentação de Evandro Carlos.

Programa: MIX 103
Horário/ Freqüência: Sábado das 18h às 20h.
Perfil do Programa: O Mix 103 é o preview da sua balada. Para começar muito bem a sua noite, Edson Rosa te faz companhia em duas horas de muito sertanejo, bandas, e outros ritmos. No sábado da Atual, tem Mix 103 com Edson Rosa.

Programa: BALADA ATUAL FM
Horário/ Freqüência: Sábado das 20h às 00h
Perfil do Programa: O programa Balada Atual leva até o ouvinte muita energia e alto astral com o melhor da música sertaneja, pop rock, e os ritmos das baladas que agitam o Brasil e o mundo. Para finalizar bem o seu sábado, tem Balada Atual FM.

Programa: DOMINGÃO DA ALEGRIA
Horário/ Freqüência: Domingo das 06h às 10h
Perfil do Programa: Para o seu domingo começar com muita alegria, a Atual FM tem Domingão da Alegria com muita música sertaneja e de banda para animar seu dia. Domingão da Alegria com apresentação de Odair José.

Programa: ORIGENS
Horário/ Freqüência: Domingo das 10h às 14hs
Perfil do Programa: O melhor da música do Rio Grande do Sul, divulgação de eventos, festivais nativistas, rodeios e festas tradicionalistas, além é claro de manter o ouvinte atualizadocom os principais fatos do final de semana .O domingo tem mais tradicionalismo na Atual FM. Todos os domingos, na Atual FM você acompanha o Programa Origens com apresentação de Luiz Carlos.

Programa: GERAÇÃO 103
Horário/ Freqüência: Domingo das 14h às 18h
Perfil do Programa: Nas tardes de domingo da Atual FM tem o Geração 103 um programa para quem gosta de música em ritmos bem variados, como melhor do sertanejo universitário, bandas, popular, além é claro de muita interação com o ouvinte e sorteio de muitos prêmios. Geração 103, apresentação Juliano Martinazzo e Diane Villasboas.

Programa: SUPER MAIS – ESPECIAL DE DOMINGO
Horário/ Freqüência: Domingo das 18h às 23:59h
O Super Mais da Atual FM especial de domingo, é um programa para quem aprecia as Perfil do Programa: melhores músicas. O Super Mais Especial de domingo seleciona as mais pedidas e toca pra você. Super Mais especial de domingo na Atual FM; com apresentação de Adriel Gonçalves.

Últimas notícias