Tecnologia como ferramenta de vendas das emissoras será tema de palestra no Congresso ACAERT

O empresário Jaime de Paula vai apresentar uma plataforma que pode ajudar a alavancar negócios dos meios de comunicação

26/04/2016

A revolução provocada pelo advento tecnológico, especialmente as redes sociais, está impactando diretamente o mercado da comunicação. Entre as muitas vantagens, além de uma interatividade maior com ouvintes e telespectadores, as novas tecnologias também podem ser uma importante ferramenta de negócios, potencializando vendas e reduzindo custos.  

Esses assuntos serão abordados na palestra do empresário Jaime de Paula*, fundador da Neoway, durante o 16º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão que acontece nos dias 16, 17 e 18 de maio no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis.

Jaime de Paula vai apresentar uma plataforma digital que pode servir como uma importante ferramenta para alavancar novos negócios e clientes, aumentando o diferencial competitivo dos meios de comunicação.  

A palestra “Convergência das mídias digitais: como usar as novas tecnologias para vender mais com menor custo” está prevista para período da tarde do dia 18/05 (quarta-feira), às 15h30 (horário sujeito a alteração)

A ACAERT lembra que a palestra é aberta a todos os jornalistas, radialistas, radiodifusores e profissionais da comunicação, além de estudantes da área. Veja os valores das inscrições, hospedagem e mais informações para participar do evento em: Congresso ACAERT

Para saber mais sobre a programação do evento, clique AQUI

 Jaime de Paula – Breve Currículo*

Jaime de Paula é engenheiro eletricista, formado em 1982 pela UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina, com mestrado em tecnologia da informação e doutorado em engenharia de produção e sistemas pela mesma universidade. Após trabalhar em algumas empresas, como Perdigão e Cecrisa, onde recebeu o prêmio de melhor uso de tecnologia em negócios dado pela revista EXAME, fundou em 2002, a Neoway, que nasceu de uma necessidade específica do mercado em transformar informações corporativas em vantagens competitivas. As soluções da empresa visam organizar e complementar a base de dados de seus clientes com informações qualificadas, na prestação de serviços de inteligência empresarial por meio da tecnologia da informação.

O propósito do trabalho da Neoway é combinar inteligência tecnológica à inteligência de negócios de seus clientes, provendo soluções que beneficiem o desempenho econômico e organizacional dos seus clientes. As soluções disponibilizadas pela Neoway permitem que os usuários tenham acesso, de forma simples e confiável, às informações necessárias para a tomada de decisão em todos os níveis organizacionais, seja para vender mais e melhor, seja para prevenir e recuperar perdas.

A Neoway atua na descoberta, coleta, qualificação e disponibilização de informações (estruturadas ou não estruturadas, públicas ou corporativas) integrando-as ao dia-a-dia de empresas que consideram a gestão da informação como vantagem competitiva, a empresa busca, através das suas soluções, trazer benefícios para usuários de todos os níveis da organização, e assim, operar de modo unificado, da alta administração até a equipe de operações.

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias