Excelência na gestão de emissoras em debate no Congresso ACAERT

Palestra será ministrada pelo consultor em recursos humanos e negócios, Roberto Zardo

06/04/2016

Técnicas para promover a excelência na gestão de emissoras de Rádio e Televisão estarão em debate durante o 16º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão que acontece nos dias 16, 17 e 18 de maio no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis.

A palestra “Excelência em gestão de emissoras: uma questão de cultura organizacional” será ministrada pelo consultor em recursos humanos e negócios, Roberto Zardo, que também preside o Movimento Catarinense pela Excelência.

Com mais de 40 anos de experiência profissional*, Zardo vai compartilhar com o público alguns conceitos para melhorar a competitividade empresarial das emissoras. A palestra também vai tratar das ferramentas necessárias para implementar uma cultura organizacional na empresa, aperfeiçoando o modelo de negócio e ajudando a obter melhores resultados comerciais.

A palestra com Roberto Zardo está prevista para a tarde do segundo dia do evento. Uma terça-feira (17/05) às 14h00.

A ACAERT lembra que a palestra é aberta a todos os jornalistas, radialistas, radiodifusores e profissionais da comunicação. Veja os valores das inscrições, hospedagem e mais informações para participar do evento em: Congresso ACAERT

 

Roberto Zardo – breve currículo*

Catarinense de Arroio Trinta. Técnico mecânico, economista, MBA em Recursos Humanos (USP – SP), mestre em Administração de Empresas (Mackenzie – SP). Começou carreira profissional como Office Boy na Perdigão, atual BRF. Trabalhou por mais de 40 anos nas empresas: General Motors, Johnson & Johnson, Cargill Agrícola e Natura Cosméticos, como executivo nas áreas de Manufatura, Engenharia, Projetos de localização industrial no Brasil e Argentina, Compras, Importação, Exportação, Qualidade, Excelência em Gestão, Recursos Humanos e Serviços aos Clientes.

Trabalhou de 2005 a 2011 como diretor Institucional da FNQ – Fundação Nacional da Qualidade. Trabalhou de 2012 a 2016 como diretor e VP Executivo da ADVB/SC. É presidente do ExcelênciaSC (Movimento Catarinense pela Excelência). É sócio diretor da Zardo & Associados (Consultoria em gestão de pessoas e de negócios).

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias