27º Congresso Brasileiro de Radiodifusão acontece em outubro

O evento reunirá, em Brasília, representantes da indústria de rádio e TV, de governos e agências reguladoras, parlamentares e pesquisadores.

30/01/2015

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) definiu a data do próximo Congresso Brasileiro de Radiodifusão.

Nos dias 6 e 7 de outubro, a 27ª edição do evento reunirá, em Brasília, representantes da indústria de rádio e TV, de governos e agências reguladoras, parlamentares e pesquisadores.

Entre os temas para os debates estão rádio, internet e convergência; TV digital e empreendedorismo; tecnologia e liberdade de imprensa.

De acordo com o presidente da Abert, Daniel Slaviero, 2015 será decisivo em função dos grandes desafios que o setor enfrenta. As preparações para o desligamento da TV analógica e o início da migração do rádio AM para o FM estão entre eles.

“O Congresso Brasileiro de Radiodifusão será crucial para discutir as profundas transformações pelas quais o setor vem passando. Será uma oportunidade de realizar o debate sobre o cenário atual e o futuro da radiodifusão e da comunicação”, avalia Slaviero.

Fique atento aos boletins semanais e ao site da Abert para mais informações sobre o 27º Congresso Brasileiro de Radiodifusão.

Repórter: Assessoria de Imprensa ABERT

Últimas notícias