Notícias
Nova fase do programa atenderá mais 323 municípios em 15 estados, ampliando o acesso à TV digital
Segundo o Advertising Landscape 2025, o rádio supera redes sociais em lembrança publicitária e atenção do público
Setor amplia presença nas redes, aposta em vídeos curtos e storytelling para manter relevância no digital
Ação movida pela prefeita pedia retratação de informações divulgadas pela emissora, que vê tentativa contra a liberdade de expressão
Levantamento da YouGov reforça relevância e confiabilidade do meio no cenário informacional do país
Pesquisa aponta que 74% dos veículos são “audio-forward”, exigindo que AM/FM se destaque em um universo multimídia
ACAERT prestigiou o evento
Participação do ministro das Comunicações, do STF e presidentes das Associações. Presidente da ACAERT prestigia o evento
Acervo possui equipamentos, gravações e fotografias que resgatam o passado da radiodifusão regional
Estudo da Audacy indica que medir impacto de publicidade deixou de ser um desafio