O estudo inédito sobre anúncios na radiodifusão estadunidense é da Mediaprobe
Meio também supera redes sociais, vídeos online, dispositivos conectados à TV/internet e a TV tradicional entre adultos com 18 anos ou mais
Índice de 'ouvintes pesados', ou seja, aqueles que passam muito tempo ouvindo suas estações preferidas, é maior em países europeus
Marketron indica que emissoras de rádio devem integrar estratégias digitais com a publicidade tradicional no ar
A Suíça tem um dos processos mais acelerados de transição para o rádio digital (via ondas / DAB+ e streaming)
Segundo a CRA, 87,2% dos jovens australianos ouvem rádios comerciais, em média, 11 horas e 26 minutos por semana
Dados são relativos ao mercado norte-americano. Especialistas defendem que existe um campo considerável de expansão para esse tipo de escuta
Áudio ganha força nas residências e audiência móvel do rádio avança nos EUA
Rádio é a “peça central” do áudio suportado por anúncios
A cada hora, Rádio AM/FM representa 41,4 minutos de escuta, enquanto podcasts duram 11,4 minutos de audição.