Abertas as inscrições para o Encontro da Radiodifusão Brasileira na NAB Show 2024

O evento, promovido pela ABERT, ocorrerá em Las Vegas

25/03/2024



A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) abriu as inscrições para o tradicional Encontro da Radiodifusão Brasileira. O evento acontecerá durante a NAB Show 2024, em um almoço promovido pela ABERT, no dia 16 de abril, às 13h, no Tower Ballroom do Bellagio Hotel & Casino, em Las Vegas (EUA). Mais uma vez, o tudoradio.com fará cobertura presencial do NAB Show 2024, incluindo o encontro dos radiodifusores brasileiros.

As inscrições gratuitas são exclusivas para associados da ABERT e convidados e deverão ser realizadas até o dia 12 de abril. As vagas são limitadas. Para mais informações, entre em contato com a ABERT pelo email [email protected] ou pelo telefone +55 61 2104.4614 (Michelle).

Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail

O almoço da ABERT reunirá 150 empresários e profissionais de rádio e TV, parlamentares e jornalistas, e terá também a presença de representantes do Ministério das Comunicações (MCom) e da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Para os não associados, haverá um custo de R$ 1.100 (US$ 200) por pessoa, e o pagamento poderá ser feito por meio de boleto bancário até o dia 5 de abril.

Mais uma vez, a delegação brasileira deverá confirmar a tradição de ser uma das maiores que estarão presentes no NAB Show 2024, considerada a mais completa e importante exposição mundial de rádio, TV, tecnologia, entretenimento e serviços. O congresso e a feira acontecem entre os dias 13 e 17 de abril, no Centro de Convenções de Las Vegas.

Repórter: TudoRádio

Últimas notícias