Francis Silvy assume a coordenação de Comunicação do TJSC

Jornalista já fazia parte da equipe de comunicação do tribunal

01/02/2024


 
Na próxima segunda-feira, 5, o jornalista Francis Silvy Rodrigues assumirá a Coordenação de Comunicação Interinstitucional do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, a pedido do presidente eleito, o desembargador Francisco Oliveira Neto.

Natural de Florianópolis, Francis é formado em jornalismo (UFSC) e Direito (Cesusc). Como jornalista, passou pela TV Cultura de São Paulo, SBT-SC e RBS de Santa Catarina, onde trabalhou por cerca de uma década.

Na área do direito, foi advogado, conciliador e, atualmente, é servidor concursado do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, onde começou como Técnico Judiciário Auxiliar e, hoje, é Oficial de Justiça e Avaliador, lotado na Comarca de Rio do Sul/SC.

  Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail

“Trabalhei por anos com Jornalismo e outros tantos com Direito. Estou muito feliz por poder, agora, unir as duas experiências. Será um grande desafio e oportunidade de aprendizado. Agradeço ao Presidente Eleito, Desembargador Francisco Oliveira Neto, pela confiança depositada, e aos colegas do TJSC pelo grande trabalho que já vem sendo feito na comunicação da instituição”, disse Francis Silvy em entrevista a Making Of.

Repórter: portal Making Of

Últimas notícias