Agert promove 26º Congresso da Gaúcho de Rádio e Televisão

Comitiva da ACAERT prestigia evento

24/10/2023


 A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e TV (AGERT) realiza o 26º Congresso da Gaúcho de Rádio e Televisão nos dias 24, 25 e 26, no Tri Hotel Canela, em Canela (RS) e manterá a tradição dos demais com a realização de palestras e debates, feiras de expositores e com grandes momentos de confraternização. Comitiva da ACAERT prestigia o evento, com a participação do presidente da entidade, Fábio Bigolin e o presidente do 19º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, Humberto Ohf de Andrade.

 A abertura do congresso está marcada para as 19h desta terça-feira (24) com uma palestra magna com Paulo Tonet Camargo, atual presidente da AIR ex-presidente da ABERT. Também haverá a inauguração da feira de equipamentos e, na sequência, um jantar oferecido pelo Grupo RBS.

Na quarta-feira (25), haverá a abertura será às 9h, com visitação à feira de equipamentos e palestra sobre “Radiodifusão Nacional em foco” com o ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta. A grade segue com outras palestras até a hora do almoço.

Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail

Às 14h, haverá um Painel ANATEL / MCom / ABERT com Vinicius Caram, superintendente de Outorga e Recursos à Prestação da ANATEL; Tawfic Awwad Junior, diretor do Departamento de Inovação, Regulamentação e Fiscalização do Ministério das Comunicações; e Rodolfo de Souza Salema, diretor de Assuntos Legais e Regulatórios da ABERT. As palestras seguem com outros temas até o início da noite.

Na quinta-feira (26), o dia começa às 7h30 com a Assembleia Geral Ordinária (1ª chamada) e, às 8h, com a 2ª chamada. Na reunião, haverá a  prestação de contas, na sequência a leitura da Carta de Canela e, a partir das 9h, a abertura do último dia de evento com visitação à feira de equipamentos.Também o conselheiro da ABERT, Roberto Franco, será um dos debatedores no painel de quinta-feira (26) à tarde sobre o impacto da tecnologia no mercado de mídias nos próximos anos

Repórter: Tudoradio.com

Últimas notícias