NAB Show pronto para receber expositores, delegações de todo o mundo

Expositores de 38 países, um quarto dos participantes esperados de fora dos EUA

22/04/2022

Mostra NAB a maior conferência anual do mundo para profissionais de transmissão, entretenimento e tecnologia, receberá participantes de 154 países e empresas expositoras de 38 nações no 2022 NAB Show, realizado de 23 a 27 de abril em Las Vegas, Nevada. Os participantes de fora dos EUA representam quase um quarto de todos os participantes pré-registrados do NAB Show 2022, o que reflete de perto a porcentagem do NAB Show 2019.

“Em um momento em que o conteúdo pode viajar pelo mundo em um piscar de olhos, não há nada como o NAB Show para ajudar a comunidade de conteúdo a descobrir as ferramentas, treinamentos e insights que desencadearão o próximo fenômeno global”, disse Chris Brown, NAB vice-presidente executivo e diretor administrativo de Conexões e Eventos Globais. “Estamos empolgados em receber de volta nossos amigos e parceiros de todo o mundo, à medida que nossa indústria volta a fazer negócios pessoalmente.”

 A NAB Show participa do Programa de Parceria de Eventos Comerciais do Departamento de Comércio dos EUA, que recruta delegações comerciais internacionais para selecionar feiras comerciais dos EUA e conecta compradores internacionais com fornecedores dos EUA. As delegações presentes na NAB Show incluem Brasil, Colômbia, Alemanha, Índia, Japão, México, Nigéria, Panamá, Peru, Turquia, Vietnã e muito mais.

O piso de exposição da NAB Show, localizado no North Hall, Central Hall e o recém-construído West Hall do Las Vegas Convention Center, receberá 358 expositores de 38 países fora dos Estados Unidos, incluindo Reino Unido, Canadá, Alemanha, Bélgica e França . A exposição também contará com os seguintes pavilhões:

 Pavilhão da Baviera – Salão Central

Pavilhão do Brasil – Hall Norte

Pavilhão da França – West Hall

Pavilhão da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte – Salão Norte

Linha de Feiras Globais - West Hall

Além disso, várias organizações internacionais, incluindo a Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET), realizarão reuniões para seus membros no NAB Show. Demonstrações de tecnologias globais atualmente implantadas fora dos EUA também serão conduzidas por emissoras e outras empresas de mídia e entretenimento durante o Show. 

Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail

Sobre o NAB Show

O NAB Show, realizado de 23 a 27 de abril de 2022, em Las Vegas, abrange mídia, entretenimento e tecnologia e é o melhor mercado para quem busca criar experiências de áudio e vídeo superiores. Da criação ao consumo, em várias plataformas, o NAB Show é onde os visionários globais se reúnem para dar vida ao conteúdo de maneiras novas e empolgantes. Para detalhes completos, visite nabshow.com

 Sobre o NAB

A National Association of Broadcasters é a principal associação de defesa das emissoras dos Estados Unidos. NAB promove interesses de rádio e televisão em assuntos legislativos, regulatórios e públicos. Por meio de advocacia, educação e inovação, a NAB permite que as emissoras atendam melhor suas comunidades, fortaleçam seus negócios e aproveitem novas oportunidades na era digital. Saiba mais em nab.org

Repórter: NAB

Últimas notícias