NAB Show 2022 deverá contar com mais de 900 empresas estreantes no evento

Evento acontece de sábado (23) a quarta-feira (27), em Las Vegas, nos Estados Unidos

07/04/2022


A National Association of Broadcasters (NAB) fez um levantamento em que mostra que mais de 900 expositores estão estreando no NAB Show 2022. O evento acontece de 23 a 27 de abril, no Centro de Convenções de Las Vegas Norte, Central e West Hall, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O evento contará com várias ativações brasileiras, como o Pavilhão Brasil, realizado pela Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee) e o SET’30, da SET.

 Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail

A NAB divulgou que centenas de empresas estaraão oferecendo as primeiras aparições em novas tecnologias por meio de exposições interativas e demonstrações ao vivo em o andar de exposição. Os participantes encontrarão uma planta muito diferente das anteriores NAB Shows, com expositores ocupando destinos distintos em todo o Centro de Convenções de Las Vegas Norte, Central e West Hall, que foi recém-construído.

 Neste ano, a confab está geograficamente organizada em torno de quatro verticais principais associadas ao ciclo de vida do conteúdo: Criar (pré-produção à publicação), Conectar (distribuição e entrega), Capitalizar (alcance e ROI) e Conteúdo Inteligente (dados, IA e automação). A intenção é fornecer aos participantes uma experiência com curadoria com base em suas funções e interesses específicos.

Para os participantes de rádio, serão vários expositores espalhados pelos pavilhões norte, central e oeste. Exemplos incluem Xperi, RCS e Veritone no West Hall, WideOrbit, Enco e Wheatstone no North Hall e Comrex no Central Hall. “Como uma plataforma para milhões de dólares em comércio, o NAB Show é fundamental para inaugurar as mais recentes inovações impulsionando o conteúdo e levando nossa comunidade a um novo território”, disse Chris Brown, vice-presidente executivo da NAB e diretor administrativo de conexões e eventos globais. em um comunicado de imprensa.

O local onde estará a NAB Show também vai concentrar temas e tecnologias específicos. Por exemplo, o Futures Park se dedica a apresentar tecnologias de mídia de ponta de instalações de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo. O Futures Park é onde o estande do NAB PILOT exibirá uma interface de rádio de transmissão automotiva Android, bem como tecnologias ATSC 3.0, incluindo aplicativos de transmissão executados em aparelhos de TV NextGen disponíveis comercialmente.

Conferência terá novas zonas experienciais

 A conferência também contará com novas zonas experienciais em todos os pavilhões de exposições, com pontos de partida e check-in, onde os participantes poderão obter informações sobre as tendências mais amplas do setor. Entre as empresas de rádio que participam das Zonas Experienciais estão a Townsquare Media e a Michigan Radio.

 Abinee realiza o Pavilhão Brasileiro no NAB Show 2022

 A Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee) vai realizar o Pavilhão Brasil no NAB Show 2022. A entidade contará com oito empresas e que “terá ao todo mais de 110m² (sendo uma ilha localizada entre as ruas de maior fluxo no pavilhão Norte da feira) que estão localizadas no pavilhão Norte # N5214”.

Repórter: Tudoradio.com

Últimas notícias