Nova diretoria ADVB/SC toma posse destacando a inovação

Presidente Claiton Pacheco Galdino é da área. Radiodifusora assume Vice-presidência Regional

08/03/2022


 Ao centro, Galdino e os vice-presidentes da ADVB/SC  Foto: Endrigo Righeto e José Somensi

Claiton Pacheco Galdino é o presidente para a gestão 2022/2023 e foi empossado em evento exclusivo para convidados junto com os novos conselheiros e diretores. A noite de ontem foi uma noite com muita tecnologia, apresentação de metaverso e interações com o robô Beo, novo integrante da equipe da entidade.

A posse da nova diretoria da ADVB/SC, gestão 2022/2023,  contou com a presença de ex-presidentes, personalidades de vendas, autoridades do poder executivo estadual e municipal. Em evento exclusivo para convidados, o empresário Claiton Pacheco Galdino assumiu oficialmente a presidência da entidade acompanhado de 47 profissionais das áreas de gestão, marketing e vendas. “Queremos fazer uma ADVB/SC que impulsione ambientes de negócios e, para isto, definimos alguns pilares que sustentarão nossa gestão”, explica Galdino.

Claiton Pacheco Galdino é empresário e economista com MBA em Marketing. Cofundador da Plurall Espaços Compartilhados, Apprender Treinamento Corporativo e Qiron Robotics. Foi diretor de Desenvolvimento Econômico e Inovação da Prefeitura de Criciúma e atua como conselheiro de Inovação em empresas privadas. Acredita muito no investimento em educação e na inovação aliada a novos modelos de negócios. A radiodifusora Carolina Guidi (vp Mercado ACAERT) foi empossada como vice-presidente Regional Sul ADVB/SC.

O novo presidente faz parte da ADVB/SC desde 2008 e já ocupou a vice-presidência da Região Sul. A gestão de Claiton Pacheco Galdino iniciou em janeiro de 2022 e, de lá para cá, ele vem realizando visitas a entidades, empresas e lideranças em todo o Estado buscando identificar as necessidades dos associados, dos parceiros e daqueles que poderão vir a integrar a entidade. “Nestes encontros, verificamos que os pilares definidos para nossa gestão estão de acordo com os anseios dos profissionais e empresas de Santa Catarina”, revela o presidente da ADVB/SC.

Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail

A nova gestão ADVB/SC vem com a premissa de impulsionar ambientes de negócios em todo o estado a partir de seis pilares: Reposicionamento e relação com Mantenedores/Patrocinadores, Relações governamentais, Regionalização e 1001 novos associados, ESG, Startup + tecnologia, M&A + Fundo de Investimento.

 Sobre a ADVB/SC - Fundada em 1984, é uma entidade civil sem fins lucrativos que, por meio de cursos e premiações, promove inovação, relacionamento, capacitação e reconhecimento de profissionais das áreas de marketing e vendas no Estado. Atualmente é a maior entidade de vendas e marketing de Santa Catarina, contando com as maiores empresas catarinenses como associadas, vem realizando os principais eventos da área. Tem como mantenedor a Asq Saúde, EQI, Investimentos, FG Empreendimentos e Sicoob SC.

Repórter: Assessoria de Imprensa ADVB/SC

Últimas notícias