Road Show VAMOS PENSAR GRANDE chega ao Oeste e Planalto Serrano

ACAERT promove o evento em Chapecó, no dia 05 e em Lages, no dia 06. Inscrições gratuitas

02/03/2020

A ACAERT promove nesta semana mais duas etapas do Road Show VAMOS PENSAR GRANDE, evento que reunirá radiodifusores, anunciantes, publicitários, jornalistas, radialistas e profissionais do serviço público na área de comunicação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: http://acaert.com.br/acaert-promove-nova-fase-do-pense-grande-pense-radio-pense-tv#.Xl0Jo6hKiUk

Palestras com o especialista em rádio e tv e professor universitário, Fernando Morgado, sobre “Rádio e TV:  um universo de oportunidades” e com a gerente de Serviços da Kantar Ibope Media, Taís Souza, como tema “O consumo de conteúdo em transformação”.

O Road Show faz parte das atividades do PENSE GRANDE: PENSE RÁDIO, PENSE TV, movimento lançado pela ACAERT no final do ano passado com o objetivo de destacar a relevância da radiodifusão em Santa Catarina.

Confira a programação:

MARÇO

- Chapecó -- Inscreva-se AQUI

05 de Março

09h - Coffee
09h30 - Palestras

Hotel Mogano - Av. Getúlio Dorneles Vargas, 1372 - Centro

 

- Lages -- Inscreva-se AQUI

06 de Março

09h - Coffee

09h30 - Palestras

ACIL - Av. Belizário Ramos, 2276 - Centro

O MOVIMENTO:

O PENSE GRANDE: PENSE RÁDIO, PENSE TV é uma inciativa inédita que está mobilizando as emissoras de Rádio e de TV de Santa Catarina. O início foi marcado pela veiculação de peças do manifesto que apresenta os propósitos do movimento. Muito mais que uma grande campanha publicitária, a iniciativa prevê ações coletivas e produção de conteúdo editorial unificado. Como forma de demonstrar a união do segmento, o comercial com o manifesto do movimento na tv foi gravado por 20 apresentadores das emissoras. Na sequência foram produzidos spots no mesmo formato com profissionais de diversas emissoras de rádio em todo o estado. As peças da campanha foram criadas pela agência Neovox, de Florianópolis. Uma delas é o mídia kit com padronização da defesa do negócio rádio e televisão a ser utilizado pelas áreas de marketing e comercial das emissoras. Além de ser fonte de informações para a imprensa. O material destaca dados sobre a credibilidade e audiência das emissoras de rádio e televisão.  Além do manifesto, estão previstos outros três comerciais com ênfase para a participação do rádio e tv no desenvolvimento econômico de Santa Catarina e nos grandes eventos climáticos do estado, quando as emissoras tiveram papel fundamental na mobilização das comunidades. Foram criadas também peças para as redes sociais.

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias