Procurador-Geral do Ministério Público de Santa Catarina recebe o Presidente da ACAERT.

Rubens Olbrisch apresentou a entidade e os serviços da Rede de Notícias ACAERT – RNA.

10/12/2014

O Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina, Lio Marcos Marin, recebeu o Presidente da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT, Rubens Olbrisch, nesta quinta-feira (4), em Florianópolis. Durante a reunião, o Presidente da ACAERT detalhou as atividades desenvolvidas pela entidade e apresentou os serviços prestados pela Rede de Notícias ACAERT – RNA.

O objetivo da visita é estreitar a relação institucional entre o MPSC e a ACAERT e ampliar a divulgação de conteúdos de interesse da sociedade através das rádios associadas à ACAERT.

O Presidente da ACAERT, Rubens Olbrisch, também relatou ao Procurador-Geral de Justiça a preocupação com relação ao avanço das ilegalidades cometidas pelas Rádios Piratas e pelas Rádios Comunitárias. Assunto que deve render uma nova reunião no início de 2015.

A reunião também foi acompanhada pelo Diretor Executivo da ACAERT, Everson Juguero, e pelo gerente de jornalismo, Guido Schvartzman. O encontro contou ainda com a presença da coordenadora de comunicação social do Ministério Público de Santa Catarina, Luciana Wasun Carvalho, e os jornalistas Ângelo Augusto Ribeiro, Silvia Pinter e Vanessa Aguiar de Jesus.

 

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias