Abertas inscrições para o Prêmio FENABRAVE/SC de Jornalismo

Os prêmios incluem quatro voucher de viagens no valor de R$ 3 mil cada, uma motocicleta Honda 0km e um veículo Fiat Uno 0 km. Confira como participar.

10/10/2013

As inscrições para o 2º Prêmio Fenabrave-SC de Jornalismo  - “Educação para um trânsito melhor” já estão abertas.

A iniciativa tem por objetivo incentivar a imprensa a abordar a conscientização e educação no trânsito. O concurso premia os trabalhos jornalísticos produzidos para jornais, revistas, televisão, rádio e web sediados em Santa Catarina que tenham como foco o cuidado e segurança no trânsito.

O diretor regional da Fenabrave-SC, Ademir Saorin, destaca que: “Todos sabemos dos problemas que se apresentam em nosso trânsito. Somam-se à falta histórica de investimento em infraestrutura e logística de transporte, a impaciência e a irresponsabilidade de alguns motoristas, o fato de não possuirmos penas severas com relação às imprudências causadas no trânsito e nossa cultura de não respeito ao coletivo. O resultado disso se traduz em um trânsito caótico e perigoso, por muitas vezes, fatal”. O diretor pede o apoio de toda a imprensa catarinense neste trabalho de conscientização afirmando que é por meio da educação que o estado terá mais segurança nas estradas e, consequentemente, a redução dos acidentes.

O 2º Prêmio Fenabrave-SC de Jornalismo  é destinado aos jornalistas que veicularem trabalhos como artigos, reportagens, notícias, em quaisquer plataformas online ou off-line de veículos de comunicação sediados em Santa Catarina conforme o tema “Educação para um trânsito melhor”. Para concorrer, os trabalhos precisam ser publicados no período de 1º de novembro de 2012 a 31 de outubro de 2013 e as inscrições devem ser feitas regularmente até às 23h59 do dia 1º de novembro de 2013 no endereço http://www.fenabravesc.com.br/premio onde também se encontra o regulamento.

Os prêmios incluem quatro voucher de viagens no valor de R$ 3 mil cada, uma motocicleta Honda 0km e um veículo Fiat Uno 0 km.

 


 

Repórter: Assessoria de Imprensa FENABRAVE/SC

Últimas notícias