Ministra Ideli Salvatti confirma participação no Congresso da ACAERT

Convite foi feito em Brasília por comitiva catarinense liderada pelo presidente da ACAERT, Pedro Peiter. A ministra também destacou a importância do Veículo Rádio.

07/03/2013

(07/03/13)

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão - ACAERT oficializou, nesta quarta-feira (06) em Brasília, convite para a ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, participar do Décimo Quinto Congresso da entidade marcado para os dias 7, 8 e 9 de Agosto. O radiodifusor de Palmitos, Pedro Peiter, presidente da Acaert, foi pessoalmente convidar a ministra.

A ministra Ideli Salvatti, depois de agradecer ao convite e enaltecer o rádio, confirmou sua participação no evento. Segundo Pedro Peiter a viagem à Brasília também objetivou realizar encontros com a ABERT, Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão e Ministério das Comunicações onde tratou sobre a migração do Rádio AM para os canais de FM.

Ouça matéria da Rede de Notícias ACAERT - RNA sobre o assunto.

Foto:ASCOM - SRI/PR


Diretor Administrativo da Tropical FM, Fernando Lopes de Lima, presidente Sindirádio RSAry F. Cauduro dos Santos, ministra Ideli Salvatti, presidente da ACAERT, Pedro Peiter, deputado federal Pedro Uczai e diretor Executivo da ACAERT, Everson Juguero

Últimas notícias