ACAERT é parceira do Núcleo de Comunicação e Marketing da ACIJ
14/08/2025Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail
Na edição de 2025, houve um total de 180 inscrições e a inclusão de cinco novas categorias ligadas a jornalismo: Apresentador(a) de TV; Apresentador(a) de Rádio; Repórter de TV; Repórter de Rádio; e Assessor(a) de Imprensa.
A edição deste ano, contou com apresentação da ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e TV); patrocínio de Favretto Mídia Exterior, Mídia Clean – mídia exterior e Outdoor Mídia; apoio de Mestrado Profissional em Comunicação Univille, Döhler e Formas Comunicação Visual; e apoio de mídia de ATLÂNTIDA FM. BAND FM, CBN JOINVILLE, JOVEM PAN FM, MASSA FM, NATIVA FM, NDFM, NDTV, NSC TV, 89FM e SCC SBT. A comissão avaliadora foi integrada pela APP BRASIL – Associação dos Profissionais de Propaganda e Grupos de Pesquisa da INTERCOM (Sociedade Brasileira dos Estudos). A noite contou com a animação da banda Raiz Vital.
Silvano Silva, do Conselho Superior da ACAERT com a presidente do Núcleo, Luana Mira
Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail
CONFIRA OS PREMIADOS
Atendimento do Ano – Agência – 70% voto do júri técnico e
30% voto popular: Regiele Rebello, da Atena Mídia
Atendimento do Ano – Veículo – 70% voto do juri técnico e
30% voto popular: Jocilene Leal de Ramos, da Mídia Clean.
Filme/TV: Manoela Soares, da Supernova, com o filme Supremo
Cimentos 2024
Influenciador (a) do Ano – Redes Digitais – 70% voto do juri
técnico e 30%: Renata Seliprim
Melhor Campanha: Elan Corrêa, da Fullgás, com a campanha Me
Leva Nutry
Melhor Planejamento de Mídia: Petterson Fernandes, da
Marketeria, com a campanha Arcelor é a nossa cara
Melhor Planejamento Estratégico de Comunicação: Manoela
Soares, da Supernova, com a campanha Univille Graduação 2025
Melhor Planejamento de Marketing Digital: Gabrielli Alves
Wunderlich, da Exit, com a campanha Movimento pelo Bem do Shopping Mueller
Joinville
Mídia do Ano: Samanta Tavares, Exit.
Mídia Eletrônica – Rádio: Manoela Soares, da Supernova, com
a campanha Univille Graduação 2025 – Faz a boa
Mídia Eletrônica – TV: Evandro da Rosa, da Mágica, com a
campanha Semana do Rádio 2024
Mídia Impressa: Elan Correa, da Fullgaz, com a Campanha Top
of Mind
Mídias Digitais: Peterson Fernandes, da Marketeria, Landing
Page Total Blanc
OOH – DOOH (mídia exterior): Peterson Fernandes, da
Marketeria, com campanha outdoor Duplo Basel.
Projetos Especiais: Gabrielli Alves Wunderlich, da Exit, com
a campanha Festival de Dança Shopping Mueller
Profissional de Criação do Ano – Gráfico – 70% voto do júri
técnico e 30% voto popular: Bruna Regina de Borba, da Atena Mídia
Profissional de Criação do Ano – Redação: Alessandra Zilio,
da Fullgaz
Profissional de Marketing do Ano – 70% voto do júri técnico
e 30% voto popular: Gabi Gonçalo, da Mega Comunicação Estratégica
Apresentador(a) de TV do Ano – 70% voto do júri técnico e
30% do voto popular: Sabrina Aguiar, da NDTV
Apresentador(a) de Rádio do Ano – 70% voto do júri técnico e
30% do voto popular: Sabrina Aguiar, da NDFM
Repórter de TV do Ano – 70% voto do júri técnico e 30% do voto
popular: Poliana Rodrigues, da NSCTV
Repórter de Rádio do Ano – 70% voto do júri técnico e 30% do
voto popular – Dudu Silva, da 89FM
Assessor(a) de Imprensa do Ano – 70% voto do júri técnico e
30% do voto popular: Mariana Woj.
Agência do Ano – resultado a partir das notas obtidas pelas agências em todas as categorias: Exit
Professor Silvio Simon de Matos, presidente do Prêmio Manchester
Repórter: Acij