Membro do Conselho Superior da ACAERT recebe Título de Cidadão de Joinville

Silvano Silva recebeu honraria da Câmara de Vereadores

04/12/2023


A autora da proposição, veradora Tânia Larson e o membro do Conselho Superior da ACAERT, Silvano Silva

Em sessão solene realizada na noite desta segunda-feira (4), a Câmara de Vereadores de Joinville concedeu ao membro do Conselho Superior da ACAERT, Silvano Silva, o título de Cidadão Honorário do município. A proposição foi da vereadora Tânia Larson (União Brasil). “Já me sentia um joinvilense há muito tempo. Agora, serei um joinvilense de fato. Tenho muito orgulho desta honraria e farei de tudo para estar à altura deste título”, declarou Silvano.

Na cerimônia, a ACAERT foi representada pelo membro do Conselho Superior, Marcello Corrêa Petrelli, diretor Executivo, Guido Schvartzman e a diretora Comercial, Liza Rocha. O presidente da entidade, Fábio Bigolin, deixou uma mensagem já que se encontra na Espanha em evento promovido pela Abert.

 Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail

Em seu discurso, Silvano Silva destacou que sua vida foi marcada pela paixão ao rádio. Relembrou sua passagem como profissional e dirigente de várias emissoras de rádio e televisão de Santa Catarina. Como diretor do ND em Joinville, destacou várias ações sociais desenvolvidas pelo grupo no município. Enalteceu as parcerias com as lideranças empresariais da região.

Dedicou boa parte do seu discurso elencando projetos e programas da ACAERT para fortalecimento do rádio e da televisão. “Presidir a ACAERT foi uma experiência única na minha vida. O âpice na minha formação associativa”, afirmou. Ao final, Silvano Silva fez uma longa lista de agradecimentos. “Agradeço a todos os colegas de associativismo por onde passei. Enfim, divido essa honraria com o povo joinvilense”.

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias