Evento lança Prêmio ACAERT – Microfone de Ouro

Premiação destacará profissionais de rádio e tv, publicitários e acadêmicos

02/10/2023


Será lançada nesta quinta-feira (5), às 19h30, a 12ª edição do ‘Prêmio ACAERT – Microfone de Ouro’, considerado o Oscar do mercado de comunicação de Santa Catarina. A entidade transmite o evento pela sua página no youtube. A ACAERT também fará a apresentação do *19º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão*, que será promovido dias 19 e 20 de maio de 2024, no CentroSul, em Florianópolis.

O Microfone de Ouro premiará trabalhos de profissionais de rádio, tv e de agências de propaganda, além de acadêmicos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda de Santa Catarina.  O período de inscrição dos trabalhos será do dia 09 de outubro de 2023 a 23 de fevereiro de 2024. As inscrições serão feitas no www.premioacaert.com.br

A grande novidade desta edição é que na categoria Rádio, a disputa na primeira etapa será regional. Isso significa que os finalistas representarão regiões do estado.

Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail

Assim como nas edições anteriores, os trabalhos serão analisados por dois júris: o primeiro, formado por convidados de Santa Catarina, escolherá os cincos finalistas de cada modalidade. O segundo júri indicará o grande vencedor entres os cinco finalistas. A cerimônia de entrega do ‘Prêmio ACAERT – Microfone de Ouro’ encerrará a programação do 19º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão.

“O Prêmio ACAERT - Microfone de Ouro, em sua 12ª edição, é uma celebração da excelência e criatividade dos profissionais de rádio, televisão, agências de propaganda e acadêmicos em Santa Catarina. Este reconhecimento fortalece e impulsiona o mercado catarinense de comunicação, promovendo o aprimoramento contínuo e a inovação na indústria”, destacou a presidente do Prêmio, Carolina Guidi, vice-presidente Capacitação e Integração da ACAERT.

 

Repórter: Assessoria de Imprensa/ACAERT

Últimas notícias