Secretário de Comunicação participa de reunião de Diretoria da ACAERT

Diretores conheceram a nova secretária adjunta da Secom

14/03/2023


Secretário de Estado de Comunicação, João Debiasi

O secretário de Estado de Comunicação, João Debiasi, participou nesta terça-feira (14), no hotel Castelmar, em Florianópolis, da segunda reunião de Diretoria da ACAERT realizada este ano. Na oportunidade, foi apresentada a secretária adjunta de Comunicação, Renata Furlanetto. A jornalista é formada pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), atuou como assessora parlamentar na Assembleia Legislativa, foi assessora da Emasa e do prefeito Fabrício Oliveira (PL), em Balneário Camboriú.

Num gesto de prestígio, o secretário destacou que fez questão de apresentar a adjunta à diretoria momentos antes da posse da jornalista na Casa D’Agronômica.

Na reunião, João Debiasi afirmou que está terminando de ‘arrumar a casa’ para atender ao estilo de gestão do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello. “O canal de relacionamento estará sempre livre e aberto”, destacou. O secretário solicitou também apoio editorial das emissoras associadas de rádio e televisão da ACAERT no combate à dengue no estado. “Estamos veiculando campanha sobre o assunto, mas é importante também o conteúdo nos noticiários”. Os radiodifusores aproveitaram a oportunidade para sugerir ações da Secom.

Durante a reunião, coordenada pelo presidente da entidade, Fábio Bigolin, foram apresentados informes das áreas técnicas da entidade, como a Rede Comercial ACAERT – RCA e Rede de Notícias ACAERT – RNA. 

 Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail


Secretária adjunta de Comunicação, Renata Furlanetto



Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias