Evento virtual do SET’30 inicia nesta segunda-feira

O SET'30 que é voltado para empresas do setor de Broadcast, Mídia e Entretenimento vai disponibilizar vídeos com o conteúdo

11/10/2021


(Imagem: divulgação)


A SET vai realizar a partir desta segunda-feira (11) uma edição especial do SET’30. Devido a pandemia do coronavírus, o evento voltado às empresas do setor de Broadcast, Mídia e Entretenimento será realizado em formato virtual, com a disponibilização de vídeos divididos em episódios de 15 minutos cada.


Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail

O SET’30 estava marcado para integrar a programação da NAB Show 2021. Porém, a organização do evento resolveu cancelar toda a programação devido a pandemia do coronavírus. Com isso, a SET reorganizou o SET’30 e iniciou nesta segunda-feira (11) a divulgação dos vídeos com conteúdo do evento.

Na série de programas, o SET´30 colocará à disposição do mercado audiovisual tudo de mais avançado em termos de produtos, serviços e soluções. Esse conteúdo estará, mais uma vez, disponível – de forma exclusiva – ao jornalista Fernando Moura, Editor Chefe da Revista da SET, e para toda a audiência do SET eXPerience.

Estão confirmadas entrevistas exclusivas com empresas como SES, Pebble, Grass Valley e AD Digital, que serão disponibilizadas em episódios de 15 minutos, com acesso por Video-on-Demand (VOD), a partir de segunda-feira, 11 de outubro, sempre às 7h30, na plataforma do SET eXPerience. Para saber mais, acesse aqui.

Repórter: Tudorádio.com

Últimas notícias