Gonzalo Pereira deixa a Secom do governo de SC

Jornalista vai disputar a eleição para a prefeitura de Florianópolis. Gonzalo é filiado ao PSL.

16/07/2020

jornalista Gonzalo Pereira, a pedido do PSL, foi exonerado nesta terça-feira, 15/7, do cargo de Secretário Executivo da Comunicação do Governo do Estado de Santa Catarina. Ele deixou o cargo para ser apresentado pelo partido para as eleições deste ano a Prefeito da Capital catarinense.

Segundo o jornalista Upiara boschi, "Em uma breve nota, assinada pelo deputado federal e presidente estadual da sigla Fábio Schiochet, o PSL pediu a Moisés que dispensasse Gonzalo Pereira do cargo, “reconhecido por seu trabalho como um importante nome do Governo de Santa Catarina”, “para que possa ser pré-candidato, nas eleições de novembro deste ano, a Prefeito de Florianópolis”.

Jornalista com passagens por redações e entidades, Gonzalo Pereira assumiu pela primeira vez a Secretaria de Comunicação em maio de 2018, ainda no governo de Eduardo Pinho Moreira (MDB). Começou a gestão Carlos Moisés como assessor especial na Secretaria de Casa Civil em 2019, retomando o comando da Comunicação em maio deste ano. Gonzalo se filiou ao PSL em abril deste ano, no limite do prazo para estar apto a concorrer nas eleições deste ano.

Repórter: Acontecendo Aqui

Últimas notícias