É a segunda atividade do programa de capacitação dos profissionais de rádio de Santa Catarina
05/07/2019Cursos a serem oferecidos no Smart Rádio:
- Vendas e Finanças (presencial)
- (Planejamento Financeiro, Fluxo de Caixa, Preço de Venda, Demonstrativo de Resultados, Análise de Resultados)
- Marketing (presencial)
- (Conceitos, estratégias, tópicos avançados e compartilhando resultados)
- Jornalismo (a distância)
- (Programação jornalística e musical)
- Marketing digital (palestras em três regiões)
- (Como ampliar a atuação junto ao cliente/mercado e ouvinte)
- Como viabilizar um evento – Boas práticas no país (palestra)
- (Estratégias para atrair e reter clientes)
- Tendências de marketing num mercado em constantes mudanças (palestra)
- (Novos hábitos de consumo do novo cliente)
- Atendimentos individuais (consultoria)
WORKSHOP PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Elaboração de Planejamento Estratégico, de modo a levantar cenários futuros, mas principalmente desenvolver planos de ações pragmáticos que contribuam com resultados expressivos para cada rádio.
Workshop _1 (Com todos - alinhamento e diagnóstico externo): duração de 4 horas
1. Visão Geral do Módulo Planejamento Estratégico.
2. Objetivos do Workshop.
3. Alinhamentos de conceitos de planejamento.
4. Etapas de um Planejamento Estratégico.
5. O Segmento das emissoras de Rádios e Televisão e o Planejamento Estratégico.
6. Dinâmica do Diagnóstico Externo.
7. Próximos Passos.
Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT