Sinapro Santa Catarina elege nova diretoria

Publicitário Flávio Jacques assume a presidência

24/10/2018

 

O processo eleitoral do Sinapro/SC teve seu encerramento nesta segunda-feira, 22/10, com a votação pelas agências associadas que aprovaram a diretoria executiva do Sindicato para os próximos dois anos.

Durante todo o dia respresentantes das agências de propaganda passaram pela sede da entidade em Florianópolis e votaram na chapa única composta pelos seguintes profissionais e respectivos cargos no Sindicato:

Presidente
Flávio Jacques (Marcca Comunicação)

Vice-Presidente Executivo
Vanderlei Peretti (Decisão Propaganda).

Diretoria executiva
Foram mantidos os demais membros da Diretoria Executiva da gestão Pedro Cherem que se afastou do cargo há 2 meses. Os cargos são:
- Vice-Presidente de Mercado, Daniel Silva (Quadra);
- Vice-Presidente Financeiro, Ubiratan Andrade (D/Araujo).
Os mandatos passam a vigorar a partir desta data, devendo terminar em 7 de maio de 2020.

Segundo o presidente eleito, Flávio Jacques o processo transcorreu dentro da normalidade prevista. “Agradeço aos associados pela confiança depositada nesta diretoria. Estou feliz com o resultado. Este formato de sucessão – por meio do voto – deu mais transparência e legitimidade ao mandato que agora se inicia. Conquistamos os votos e a confiança dos nossos associados. Em nome dos membros da diretoria eleita, quero registrar que a nossa bandeira é a convergência de interesses e de atitudes. Trabalharemos para unir nosso setor e capacitá-lo para o mercado.”

Repórter: Acontecendo Aqui

Últimas notícias