ACAERT presta homenagem a Nelson Sirotksy, do Grupo RBS

Radiodifusor recebeu o título de Mérito Catarinense, concedido a outras quatro personalidades do estado

23/10/2017

 

Homenagem Nelson Sirotsky

Confira acima algumas fotos do evento (Crédito: Fernando Willadino)

O empresário radiodifusor gaúcho Nelson Pacheco Sirotsky foi homenageado pela Associação Catarinense de Emissores de Rádio e Televisão – ACAERT, nesta segunda-feira (23), em jantar no Bistrô D´Acampora, em Florianópolis. O ex-presidente e membro do Conselho de Administração do Grupo RBS recebeu o título de Mérito Catarinense, honraria instituída pela entidade para reconhecer lideranças que contribuem para a valorização do desenvolvimento social, econômico e da radiodifusão do Estado.

Prestigiaram o evento João Debiasi, secretário de Estado de Comunicação, Gean Loureiro, prefeito de Florianópolis, desembargador João Henrique Blasi, representando o Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Salomão Ribas Jr., ex-presidente do TCE e membro da Academia Catarinense de Letras, conselheiro do TCE Júlio Gárcia, o empresário Antônio Koerick, Pedro Cherem, presidente do SINAPRO/SC, entre outras autoridades, jornalistas e dirigentes da ACAERT.

O Mérito Catarinense foi concedido a outras quatro lideranças na cerimônia de encerramento do 16º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, promovido pela ACAERT no ano passado, na capital. Receberam a honraria o empresário Antônio Koerich, pioneiro em marketing no varejo no Estado; o ex-deputado estadual Júlio Garcia, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, que quebrou paradigmas no investimento público de mídia; o industrial Glauco José Corte, presidente da Fiesc - a Federação das Indústrias de SC, por sua defesa ferrenha da Educação como forma de valorizar o ser humano; e o radiodifusor Mário José Gonzaga Petrelli, fundador e presidente Emérito do Grupo RIC SC e PR. 

Na ocasião, por motivo de agenda, o empresário Nelson Sirotsky não pôde comparecer ao evento. Para o presidente da ACAERT, Marcello Corrêa Petrelli, e o radiodifusor Saul Brandalise Jr., presidente à época do 16º Congresso Catarinense de Radiodifusão, a homenagem ao radiodifusor é um reconhecimento do segmento ao trabalho desenvolvido pelo Grupo RBS em Santa Catarina nos últimos 38 anos.

ÁLBUM COMPELTO DE FOTOS CLIQUE AQUI

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias