Mayrinck é reeleito para presidência da AMIRT

A solenidade aconteceu nesta segunda-feira (12), no Hotel Sol, em Belo Horizonte

13/12/2016

Mayrinck Júnior (divulgação)

O atual presidente da Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT), Mayrinck Júnior, foi reeleito nesta segunda-feira (12), em Belo Horizonte (MG), para o biênio 2017/2018. Para a próxima gestão, Mayrinck pretende ampliar alguns serviços oferecidos pela entidade. “Queremos fazer um novo portal, mais dinâmico e com mais cobertura. Hoje, disponibilizamos 12 conteúdos gratuitos para as rádios e planejamos ampliar a interação e as redes de comunicação com os nossos associados, principalmente aqueles que estão no interior”, afirmou.

Para a diretora da AMIRT, Cássia Menezes, apesar das dificuldades que o setor de radiodifusão enfrenta, os últimos dois anos foram positivos. “O último biênio foi muito difícil para o setor, mas com a entrada do Mayrinck, muitas conquistas vieram. Conseguimos a nossa sede própria, fizemos os encontros regionais e houve um aumento na produção de conteúdos”, argumentou.

O radiodifusor Frank Alves, da Rádio 98 FM, de Teófilo Otoni, afirmou que a gestão de Mayrinck trouxe boas perspectivas para o mercado mineiro. “O Mayrinck é dinâmico. Ele levou os encontros regionais para o interior, e isso era uma reivindicação antiga. As expectativas são as melhores com a sua reeleição, nós acreditamos muito no trabalho dele juntamente com a sua diretoria”, ressaltou.

Repórter: Amirt

Últimas notícias