Evento debate tendências digitais e inovação em Florianópolis

RD Summit é oportunidade para o radiodifusor que busca inspiração e informações para melhorar a presença da emissora no mundo digital

20/10/2016

RD Summit edição 2015 (crédito: divulgação)

Completamente estruturado para facilitar o networking e a troca de informações entre os mais de 5 mil participantes aguardados neste ano, o RD Summit vai contar com apresentações de grandes referências nacionais e internacionais, apresentações de cases de sucesso, além de trilhas paralelas e workshops. Na agenda confirmada, estão 120 palestras com alguns dos profissionais e formadores de opinião mais reconhecidos do mercado digital como Paula Bellizia (Microsoft), Mirko Mayeroff (Buscapé), Neil Patel (Crazy Egg), Will Reynolds (Seer Interactive), Ricardo Amorim (Economista) e Oli Gardner (Unbounce), nos dias 3 e 4 de novembro no CentroSul, em Florianópolis.

O evento é promovido pelo quarto ano consecutivo pela Resultados Digitais, empresa referência em soluções para automações para marketing digital e que se destaca no mercado brasileiro de tecnologia pelo crescimento acelerado. O próprio RD Summit, um dos exemplos que confirmam esse alto crescimento, que neste ano quase dobrou de tamanho em relação à última edição. Serão 13 trilhas de conteúdo (confira) entre 10 salas com sessões paralelas, buscando atender diferentes temas e níveis de conhecimento simultaneamente.

São esperadas mais de 5 mil pessoas de todas as partes do país, sendo que cerca de 70% dos inscritos são decision makers, ou seja, CEOs, diretores e gerentes de negócio. Todos ainda terão a oportunidade de conferir a feira de negócios com mais de 45 expositores e 15 empresas na “Startup Corner” (um espaço exclusivo para startups), feira gastronômica e muito entretenimento dentro do pavilhão e fora, nas festas oficiais. A programação e novidades poderão ser acompanhados pelos inscritos por meio de um aplicativo exclusivo do RD Summit 2016, disponível para iOS e android.

Serviço

O que: RD Summit 2016

Quando: 3 e 4 de novembro, das 8h às 20h

Onde: Centro de Convenções CentroSul (Avenida Governador Gustavo Richard, Centro - Florianópolis/SC)

Mais informações:  http://rdsummit.com.br/ e via e-mail [email protected]

 

Repórter: Flávia Reis | Dialetto

Últimas notícias