ACAERT realiza encontro na Regional Sul

Evento contou com a presença de 40 pessoas, entre radiodifusores e profissionais das emissoras

23/09/2016

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT realizou na última quinta-feira (22) a terceira de uma série de reuniões que está percorrendo todas as regionais da entidade. O encontro da Regional 2 - Sul contou com a presença de cerca de 40 pessoas, entre radiodifusores e profissionais das emissoras que se reuniram na sede da Associação Empresarial de Criciúma.

A abertura do evento foi realizada pelo presidente da ACAERT, Rubens Olbrisch, acompanhado do vice-presidente regional, Arilton Barreiros de Souza, e da vice-presidente regional adjunta, Carolina Guidi. Na sequência, a equipe da ACAERT apresentou os diferentes serviços que são prestados pela entidade, como o departamento de jornalismo e produção de conteúdo, realizado pela Rede de Notícias ACAERT, e a representação comercial, através da Central ACAERT de Rádios, esclarecendo dúvidas para o preenchimento dos documentos da área operacional.

A equipe ACAERT estava representada pela diretora-executiva, Catherine Juttel; o diretor comercial, Felipe Hübbe; o gerente de jornalismo, Guido Schvartzman; o coordenador operacional, Rafael Santos e a assessora da diretoria, Thais Balthazar.

Os radiodifusores da região aproveitaram a oportunidade para discutir assuntos relacionados aos convênios ALESC e CELESC, além de migração das rádios AM-FM entre outras questões ligadas ao setor da radiodifusão.
 

Clique na Imagem abaixo para acessar o ÁLBUM COMPLETO DE FOTOS do evento: 

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias