Secretário de Comunicação do Governo Federal recebe o presidente da ACAERT

Rubens Olbrisch fez uma visita institucional ao gabinete de Márcio de Freitas no Palácio do Planalto, em Brasília

15/09/2016

Márcio de Freitas com o presidente Rubens Olbrisch

O secretário especial de comunicação da Presidência da República, Márcio de Freitas, recebeu nesta quinta-feira (15) em seu gabinete no Palácio do Planalto, em Brasília, o presidente da ACAERT Rubens Olbrisch.

Márcio de Freitas é o responsável por toda a comunicação institucional do Governo Michel Temer. Durante o encontro, a equipe da ACAERT detalhou ao titular da SECOM todos os ramos de atuação da entidade: como o braço comercial, através Central ACAERT de Rádios, e a Rede de Notícias ACAERT, departamento de jornalismo e produção de conteúdo.

A visita faz parte de uma agenda de relacionamento da ACAERT, que tem o objetivo de aproximar a entidade de instituições, autoridades, e de órgãos públicos e privados. “Essa visita marca o início de um relacionamento institucional com o governo Michel Temer. O secretário de comunicação nos recebeu com muita cordialidade, aproveitamos a oportunidade para detalhar as ações e serviços da ACAERT em Santa Catarina e Brasília”, ressaltou Olbrisch.

A comitiva da ACAERT contou também com a presença do diretor comercial Felipe Hübbe, da gerente comercial em Brasília, Liza Rocha, e do gerente de jornalismo Guido Schvartzman.

Liza Rocha, Márcio de Freitas e Felipe Hübbe

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias