Mário Neves comenta mudanças no comando do Grupo RBS em Santa Catarina

Novo presidente do grupo afirma que a transição será gradual e planejada, com poucas alterações para ouvintes, telespectadores e leitores

08/03/2016

O novo presidente de operações do Grupo RBS em Santa Catarina, o executivo Mário Neves, comentou na manhã desta terça-feira, 8, as mudanças no comando acionário da empresa. Em entrevista ao jornalista Mário Motta, âncora da CBN Diário, uma das emissoras de rádio do Grupo RBS SC, o novo CEO afirmou que a transição será gradual e planejada, com poucas alterações para ouvintes, telespectadores e leitores dos veículos de comunicação do grupo.

“A principal mudança é de propriedade do Grupo RBS em Santa Catarina, que deixa de ser da família Sirotsky para pertencer ao Grupo NC, formado pelos empresários Carlos Sanchez (EMS) e Lírio Parisotto”, afirmou Neves.

Segundo Neves, a prioridade dos novos proprietários do Grupo RBS em Santa Catarina é manter a qualidade pela qual são reconhecidos os produtos, serviços e o jornalismo produzido pelos veículos de comunicação do grupo.

“Nada muda na nossa independência editorial e nos nossos valores, a essência dos nossos veículos continua sendo a mesma”, complementa.

Durante a entrevista, como é habitual na programação da emissora, os ouvintes puderam interagir fazendo perguntas através do what’s app da CBN Diário. As respostas para essas perguntas e a entrevista na íntegra podem ser conferidas clicando na imagem abaixo.

Ouça a entrevista da CBN Diário na íntegra clicando na imagem

Saiba Mais: Grupo RBS tem novos proprietários em Santa Catarina

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT om informações da CBN Diário/Grupo RBS Santa Catarina

Últimas notícias