SERT/SC lança mais uma campanha de valorização do rádio

Foco é a credibilidade que o meio rádio tem com seus consumidores

03/10/2015

O Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina está lançando hoje, 02, mais uma campanha de valorização do rádio, agora com foco na credibilidade que o meio rádio tem com seus consumidores.

De acordo com o resultado da décima edição da pesquisa ABA/Top Brands, realizada pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), em parceria com TopBrands Consultoria de Branding, onde foram destacadas as marcas mais lembradas pelos consumidores em vários segmentos, entre eles o rádio, e nesta mesma pesquisa, o rádio foi apontado como veículo de comunicação com maior credibilidade, ficando na frente da televisão (segundo lugar) e internet (terceiro lugar).

Use o banner do SERT/SC nas suas redes sociais e site.
Compartilhe essa ideia  #AnuncieNoRadio 

Repórter: Assessoria de Imprensa SERT/SC

Últimas notícias