O momento para fazer propaganda é agora

“Sem Crise” é o nome da campanha que tem como foco principal o anunciante. A Abert apoia a iniciativa!

20/08/2015

 

Já imaginou em 30 segundos destacar o melhor de uma empresa, produto ou serviço? Pois é na divulgação que as agências de publicidade e propaganda estão apostando para espantar de vez o fantasma da crise econômica.

Com um vídeo para circulação na TV e nas mídias sociais e um spot para rádio, a APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) de Ribeirão Preto (SP) em parceria com a agência NW3 Comunicação iniciaram uma campanha com o objetivo de incentivar as empresas a investir na propaganda nesse momento econômico considerado mais delicado para os brasileiros.

“Sem Crise” é o nome da campanha que tem como foco principal o anunciante. A Abert apoia a iniciativa e destaca a importância de divulgação de uma marca, produto ou serviço.

O presidente da APP Ribeirão, Toni Valente, reforça que, em momentos de incertezas, as empresas devem mostrar o seu potencial transmitindo ao mercado confiança e estabilidade. “Para isso, as estratégias de marketing e de publicidade são essenciais. Na campanha, usamos de nosso conhecimento justamente para alertar gestores e executivos sobre a importância de fazer propaganda em períodos de crise, para manter a marca viva na mente dos consumidores”.

Os interessados em divulgar a ideia podem baixar o vídeo e o spot nos links abaixo:

Para baixar o Spot/Rádio, clique aqui e faça o download. Acesse o link e assista ao vídeo para as redes sociais/facebook.

 

Repórter: Assessoria de Imprensa ABERT

Últimas notícias