Secretário de Comunicação recebe presidente da ACAERT

Walter Bier recebeu Rubens Olbrisch e Everson Juguero na Secom, em Florianópolis.

12/02/2015

O novo Secretário de Comunicação, Walter Bier Hoechner, recebeu nesta segunda-feira, 9, no Centro Administrativo, em Florianópolis, o presidente da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT, Rubens Olbrisch. A reunião também contou com a presença do diretor executivo da entidade, Everson Juguero.

Essa foi a primeira visita dos representantes da ACAERT ao novo titular da Secom. Rubens Olbrisch aproveitou a oportunidade para detalhar ao novo secretário os serviços que a entidade oferece aos seus associados, como o braço comercial da Central ACAERT de Rádios e o trabalho do departamento de jornalismo desenvolvido através da Rede de Notícias ACAERT – RNA.

O encontro serviu para aproximar as relações entre a entidade e novo Secretário de Comunicação. Ao final do encontro, ficou acordado que nos próximos dias a entidade deve receber Walter Bier para o Café na ACAERT, projeto que reúne líderes empresariais, políticos e outras autoridades com o objetivo de destacar o trabalho desenvolvido pela entidade em prol da Radiodifusão.

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias