Walter Bier Hoechner será o Secretário de Estado da Comunicação.

Administrador e especialista em marketing, Bier foi executivo do Grupo RBS durante 16 anos.

14/01/2015

O governador Raimundo Colombo confirmou, nesta quarta-feira, o nome de Walter Bier Hoechner como o novo secretário de Estado da comunicação. Administrador e especialista em marketing, Bier, de 45 anos, foi executivo do Grupo RBS durante 16 anos.

Em Santa Catarina, atuou como diretor-geral de operações multimídia e como diretor-geral de Jornais e Internet. Também foi gerente de marketing do Grupo Sonae, que têm os supermercados Big e Nacional.

Walter Bier Hoechner assume o cargo que até então era ocupado pelo jornalista Nelson Santiago, que será o novo Diretor de Gestão Corporativa da Celesc Distribuição.

Mais informações*

O novo Secretário de Comunicação Social do governo estadual, Walter Bier, reside e trabalha em Santa Catarina há vários anos. Tem NBA na Universidade do Sul da Califórnia, curso realizado em 2008 e 2009, e larga experiência em jornais e marketing.

Veio para Santa Catarina quando assumiu a direçao geral da RBS o executivo Eduardo Schmith, até o ano passado o vice-presidente nacional do grupo. Em Porto Alegre, destacou-se no sistema de circulação dos jornais e depois na área operacional. (* infos publicadas no blog do jornalista Moacir Pereira)

 

Governador Raimundo Colombo e Walter Bier Hoechner, que será o Secretário de Estado da Comunicação.

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT com infos da Secom

Últimas notícias