Representantes da ACAERT visitam presidente da FCDL/SC

Reunião teve o objetivo de estreitar as relações institucionais entre as duas entidades

19/08/2014

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina, FCDL, Sérgio Medeiros recebeu nesta segunda-feira, 18, representantes da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão - ACAERT.  A entidade foi representada pelo diretor Executivo da entidade, Everson Juguero, pelo gerente Comercial, Eduardo Davi Correia e pelo gerente de Jornalismo, Guido Schavartzman.  

Na visita, o presidente da FCDL/SC detalhou o momento que a entidade vive em âmbito nacional, ocupando hoje o posto de maior Federação Lojista do Brasil, totalizando mais de 200 Câmaras Regionais e representando cerca de 40 mil associados. A construção da nova sede da entidade também esteve em pauta. A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina deve se mudar ainda este ano para um novo endereço, um prédio de 11 andares, recém construído, que vai abrigar todos os funcionários da entidade.

Na oportunidade, os representantes da ACAERT destacaram a parceria institucional na divulgação dos  atos importantes referentes ao setor lojista de Santa Catarina.  Reconhecendo a importância econômica que o setor do varejo tem no estado, as equipes de jornalismo da RNA vão continuar trabalhando para informar o cidadão catarinense, através das rádios associadas, as ações que a FCDL/SC vem tomando no sentido de profissionalizar o setor e oferecer um serviço cada vez melhor para os consumidores.

Fotos: Divulgação ACAERT


Eduardo Correia, Everson Juguero, Sérgio Medeiros e Guido Schavartzman

Repórter: Assessoria de Comunicação ACAERT

Últimas notícias