Sinapro-SC lança campanha de valorização do mercado publicitário catarinense

Iniciativa conta com o apoio da ACAERT e de suas emissoras associadas

31/07/2014

O Sinapro-SC lançou, nesta quinta-feira (31/07), na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC a sua campanha de valorização da propaganda profissional. Com a presença de players do mercado, o evento apresentou mais uma gestão do Sindicato em defesa das agências e de um ambiente competitivo ético. "O que defendemos também é o melhor retorno do investimento do anunciante catarinense, visto que a propaganda feita por especialistas que atuam nas agências associadas é uma escolha pelo trabalho que poderá gerar os melhores resultados", afirma a presidente do Sinapro-SC, Rosa Senra Estrella.  O presidente da ACAERT, Rubens Olbrisch e gerente comercial, Eduardo Davi Correia representaram a entidade.

A campanha
A Campanha de Valorização da Propaganda de Qualidade é uma iniciativa do Sinapro-SC, com o apoio das agências e dos veículos de comunicação catarinense. Na defesa do trabalho profissional que gera resultados para os anunciantes desenvolvemos filmes para a TV, outdoors, anúncios para jornais e revistas, formatos especiais para sites e redes sociais e spots para as rádios.

As peças provocam a reflexão, com humor e ousadia, sobre um assunto que merece atenção. Afinal, Santa Catarina é o primeiro estado brasileiro onde o número de agências é maior fora da capital. Os investimentos em mídia aqui chegaram a R$ 1,09 bilhão, sendo que o maior volume dessa mídia é regional. Cabe ao mercado apostar nessa maturidade que vem da união de empresas sérias e competitivas, de um mercado ético e profissional. Contamos com você para que essa mensagem se dissemine e que os objetivos da campanha sejam alcançados.

A campanha foi criada voluntariamente por profissionais do Grupo Fórmula, de Florianópolis, com produção de áudio da Batuque e de vídeo com a Orbital Filmes e reafirma as premissas de um atendimento profissional e técnico por parte das agências.


                           Pres. Sinapro/sc, Rosa Estrella

                           Foto: Fernando Willadino

Confira os vídeos:

Repórter: Assessoria de Comunicação Sinapro/sc

Últimas notícias