ACAERT participa de Seminário sobre Transparência Pública

Entidade foi representada pelo vice-presidente Jurídico e Ético, Rubens Olbrisch, na palestra sobre o papel da Mídia na formação da opinião-cidadã.

14/10/2013

O vice-presidente Jurídico e Ético da ACAERT, Rubens Olbrisch, participou na sexta-feira (11/10) como painelista do debate sobre “O Papel da Mídia na formação da Opinião-Cidadã”. O painel, que teve a mediação do secretário de Comunicação, Nelson Santiago e a participação de outros dois painelistas, o presidente do TCE/SC, conselheiro Salomão Ribas Júnior e o apresentador da RBS TV, Mário Motta, fez parte da programação do 5º Seminário Catarinense sobre Transparência Pública e Controle Social.

O evento foi promovido no auditório da FIESC, em Florianópolis, pelo programa Educação Fiscal, uma parceria entre as secretarias de Estado da Educação e da Fazenda e da Receita Federal. Participaram do Seminário profissionais de controle público, representantes de organizações não governamentais e de organizações da sociedade civil de interesse público, estudantes universitários. No painel, Rubens Olbrisch destacou a trajetória do Rádio como formador da opinião-cidadã. Ressaltou também a sexta edição do Relatório de Ação Social da Radiodifusão de Santa Catarina, produzido pela ACAERT.

Fotos: Douglas Santos (ACOM-TCE/SC)

Repórter: Assessoria de Comunicação ACAERT

Últimas notícias