LIDE SC promove evento sobre Expansão Empresarial e Desenvolvimento Econômico

Presidente da ACAERT foi um dos palestrantes

11/04/2024


O LIDE SC promoveu nesta quinta-feira (11), em Joinville, fórum que abordou o cenário de oportunidades para empresas catarinenses, e os eixos direcionadores para o crescimento das organizações em sintonia com a sociedade: Educação, Inovação, Comunicação, Cidades Inteligentes, e Responsabilidade Social. O presidente da ACAERT, Fábio Bigolin, participou como palestrante destacando a relevância do Rádio e da Televisão. O membro do Conselho Superior da ACAERT, Silvano Silva, também prestigiou o evento. 

Outras lideranças que participaram: prefeito de Joinville, Adriano Silva, secretário da Fazenda, Cleverson Siewert, presidente do Sistema Acafe, Luciane Ceretta, e a presidente da ACIJ (Associação Empresarial de Joinville), Maria Regina de Loyola.

Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail

O Grupo de Líderes Empresariais (LIDE), é considerado o principal hub de networking do Brasil e está entre os mais relevantes do mundo, com atuação em cinco continentes. O Sistema LIDE Rio Grande do Sul e Santa Catarina, presidido pelo empreendedor Delton Batista, reúne as principais lideranças empresariais e institucionais dos dois Estados do Sul, cujas economias juntas superam R$ 1 trilhão de PIB anual.

Repórter: Assessoria de Imprensa/ACAERT

Últimas notícias