ACAERT completa 43 anos de atuação

Entidade consolida posição de destaque na radiodifusão brasileira

22/11/2023


A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT completa 43 anos de atuação neste dia 22 de novembro. Durante mais de quatro décadas, a entidade teve seu trabalho em prol da radiodifusão reconhecido pelo mercado.

O estatuto da associação foi aprovado no 1º Congresso Catarinense de Radiodifusão, realizado em Lages, tendo como presidente o comendador Roberto Amaral. De lá pra cá, a ACAERT teve outros 11 presidentes: Darci Lopes, comendador Ramiro Gregório da Silva, Evelásio Paulo Vieira, Carlos Alberto Ross, comendador Paulo Velloso, Marcelo Corrêa Petrelli, comendador Ranieri Moacir Bertoli, Marise Westphal Harke, comendador Pedro Peiter, Rubens Olbrisch e Silvano Silva.

Na posse da atual diretoria em março deste ano, o presidente da entidade, Fábio Bigolin, destacou que “A nós, diretoria, vice-presidentes regionais, membros dos conselhos, nos foram dadas a confiança e a missão de garantir o ritmo de crescimento da ACAERT. A cada conquista, aumenta nossa responsabilidade”.

Atualmente, a entidade conta com 46 funcionários que atuam em sede própria no bairro de Coqueiros, em Florianópolis, inaugurada em outubro de 2022. São exemplos de excelência a Rede Comercial ACAERT – RCA e a Rede de Notícias ACAERT – RNA.

MENSAGEM DO PRESIDENTE FÁBIO BIGOLIN:

Caros amigos, hoje, celebramos um marco importante na história da nossa ACAERT, pois completamos 43 anos de existência. É com grande alegria que, na qualidade de presidente, parabenizo a todos os membros por esta conquista significativa. Ao longo desses anos, a ACAERT tem sido um exemplo de união e solidariedade. A força da nossa comunidade está na colaboração mútua e no comprometimento de cada associado. Juntos, construímos uma rede de apoio, compartilhando conhecimentos e experiências, fortalecendo assim a nossa missão.

A credibilidade conquistada ao longo desses anos é resultado direto do trabalho árduo e dedicado de todos os associados. Cada projeto concluído, cada evento organizado, cada iniciativa em prol da comunicação reforça a confiança que a sociedade deposita em nós. Somos reconhecidos como referência e isso é motivo de orgulho para cada um de nós.

Olhando para trás, podemos nos inspirar nos desafios superados e nas conquistas alcançadas. Cada obstáculo enfrentado nos tornou mais resilientes, e cada vitória nos motivou a ir além. A jornada de 43 anos tem sido repleta de momentos marcantes e memórias inesquecíveis, que nos fazem lembrar o quanto somos capazes quando estamos unidos em torno de um propósito maior.

Continuaremos a trabalhar incansavelmente para promover o crescimento e o desenvolvimento de nossos associados, fortalecendo os laços que nos unem e buscando sempre a excelência em tudo o que fazemos.

Parabéns a todos os associados por esses 43 anos de dedicação, união e trabalho árduo! Que possamos continuar escrevendo juntos a história de sucesso da nossa associação nos anos que virão.

Fabio Bigolin

Repórter: Assessoria de Imprensa/ACAERT

Últimas notícias