AERP promoveu o 26º Congresso em Foz do Iguaçu

Evento teve como tema “Criatividade e Credibilidade”

21/11/2023


A Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) promoveu no início da noite desta segunda-feira (20), em Foz do Iguaçu, a abertura do 26º Congresso Paranaense de Rádio e TV. O evento contou com a participação de autoridades, profissionais do rádio e da televisão, empresários e personalidades de todo o país e que também estão presentes no congresso e na feira. ACAERT prestigiou o evento com comitiva da entidade liderada pelo presidente Fábio Bigolin.

Segundo a organização do congresso, cerca de 400 pessoas estiveram na abertura do evento, que tem como tema “Criatividade e Credibilidade”, no Hotel Bourbon Cataratas. Esta é uma oportunidade para o compartilhamento de conhecimento, networking, discussões sobre tendências e desafios na radiodifusão.

uer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail

A abertura contou com a presença do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, que destacou a importância da Aerp e dos meios de comunicação na vida dos paranaenses. “É uma alegria participar do congresso da Aerp, que é uma das associações de radiodifusão mais importantes do país. As emissoras são de extrema importância para levar uma informação verdadeira e justa à população, combatendo as fake news”.

Para o presidente da Aerp, Caique Agustini, a abertura do evento proporcionou um momento valioso de interação informal com a oportunidade de novas parcerias, troca de ideias e fortalecimento das relações profissionais. “Um momento para celebrar a vida, a amizade e os aprendizados. Tanto o rádio quanto a televisão são muito mais do que um negócio, eles são construtores de pontes. A nossa essência é a emoção e a credibilidade das pessoas que fazem a magia acontecer no dia a dia”, destacou.

O presidente do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (Sert-PR), Cezar Telles também ressaltou a realização do congresso. “Após a pandemia de covid-19 estamos retomando o congresso em Foz do Iguaçu. Um conteúdo espetacular foi preparado. Além disso, podemos reunir nossos colegas e proporcionar um momento de descontração”, acrescentou Telles.

A cobertura completa do evento no site - aerp.org.br


Repórter: TudoRádio

Últimas notícias