Agências de propaganda recebem kit promocional da ACAERT

Ação de relacionamento é realizada em Brasília e São Paulo

19/10/2021


O secretário de Publicidade e Promoção, José Ricardo de Freitas Martins da Veiga, Liza Rocha e o diretor do Departamento de Mídia e Patrocínio, José Augusto Carvalho de Oliveira

Agência Calia

Agência Fields 

A equipe da Rede Comercial ACAERT – RCA, liderada pela diretora Liza Rocha, percorre várias agências e entidades parcerias de Brasília e São Paulo para entregar pessoalmente o kit que resgata o clima das Festas de Outubro. O kit contém um caneco de chope e uma garrafa da cerveja artesanal Handwerk, de Ibirama. Em Brasília, Liza Rocha esteve nesta terça-feira (19) na Secom Federal, onde entregou o kit ao secretário de Publicidade e Promoção, José Ricardo de Freitas Martins da Veiga e ao diretor do Departamento de Mídia e Patrocínio, José Augusto Carvalho de Oliveira. A diretora esteve também nas agências de propaganda Calia (Secom, Caixa e Saúde) e na Fields (Saúde).

Na segunda-feira (18), na capital paulista, a coordenadora Operacional, Andrea Juttel e Mônica Boppré, do atendimento da RCA visitaram as agências AD+R, Essiê e Dellamídia. Nesta terça, entregaram o kit da agência Soul Publici, Foco Mídia e The Rock. Agências do Rio Grande do Sul e Paraná receberão o kit pelo correio. 


Agência Dellamídia

Agência Essiê

AD+R

Agência Soul

Agência The Rock

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias