Ação de relacionamento da ACAERT destaca espírito das Festas de Outubro

Profissionais de agências de propaganda receberão um kit resgatando característica festiva de Santa Catarina

15/10/2021


 
Ainda não foi neste ano que as festas de outubro de Santa Catarina voltaram a acontecer em várias regiões do estado. Mas em 2022, será bem provável que elas retornarão ao calendário de eventos do país. Mesmo sem a realização das Festas de Outubro, a ACAERT entra no clima festivo do mês e promove ação de relacionamento com agências de propaganda parceiras da entidade. Um kit com um caneco de chope e uma garrafa da cerveja artesanal Handwerk será entregue aos profissionais das agências de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Brasília. A cerveja escolhida é produzida pelo Grupo da Rádio Belos Vales, de Ibirama. A estratégia é coordenada pela diretora da Rede Comercial ACAERT – RCA, Liza Rocha.

“Santa Catarina é referência em várias áreas e, um exemplo disso são as festas de outubro. Ficamos privados das festas nos últimos dois anos por conta da pandemia da covid-19, mas a ACAERT acredita que a hora é de recomeçar. Para isso, estamos levando até nossos clientes uma pequena amostra de coisas boas de Santa Catarina, assim como são as nossas emissoras, que levam entretenimento e informação para o estado inteiro”, destacou Liza.

Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail

Não é a primeira vez que a entidade promove ação durante as Festas de Outubro. Em 2019, chegou a levar profissionais das agências para Oktoberfest, em Blumenau. A criação da campanha é da agência da Quadra, de Florianópolis.




Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias