ACAERT receberá o “Empresa Cidadã ADVB” na categoria Combate à Pandemia

Prêmio é um dos mais importantes do mercado para o reconhecimento de ações de responsabilidade social

28/09/2021


A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB/SC divulgou nesta terça-feira (28) os vencedores do Prêmio “Empresa Cidadã”. A ACAERT é uma das vencedoras na categoria “Combate à Pandemia”. O case da entidade mostra as ações desenvolvidas em parceria com as associadas para informar e orientar a sociedade sobre a covid-19. O principal reconhecimento na área de cidadania empresarial de Santa Catarina, o prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC, está em sua 23ª edição. Nesta edição, o Prêmio contou com a participação de 36 empresas. É a segunda vez que a ACAERT conquista o Prêmio Empresa Cidadã. “É o reconhecimento da atuação responsável das emissoras de rádio e de televisão de Santa Catarina, que prezaram pela informação de qualidade para que o cidadão catarinense pudesse se preparar, da melhor forma possível, para enfrentar a pandemia”, destacou o presidente da ACAERT, Silvano Silva.

Dentre elas, 18 foram premiadas nas 4 categorias, com projetos nas áreas da Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural e Combate à Pandemia.

As empresas Carbonífera Rio Deserto, GM - General Motors, Librelato S.A, Sulgesso e Weee.do foram as premiadas na categoria preservação ambiental. Na categoria participação comunitária, os vencedores foram: Engie, Instituto Martinelli, Lojas Koerich, Luciano Martins, ND Mais, Pasquali e Poffo e Unisul. Na categoria Desenvolvimento Cultural o vencedor foi o SESC e, na categoria Combate à Pandemia, as premiadas foram: ACAERT, AsQ, FAPESC, Portonave e Seta Engenharia.

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC) é uma entidade civil sem fins lucrativos, fundada em 1984, com atuação estadual, que presta apoio e incentivo a formação e desenvolvimento dos dirigentes de Marketing e Vendas do estado por meio de cursos, conferências, premiações e eventos.


Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT c/ADVBSC

Últimas notícias