Lideranças empresariais, políticas e do mercado gravam mensagem para a Semana Estadual do Rádio

Depoimentos destacam a importância do Meio Rádio para Santa Catarina

22/09/2021

A convite da ACAERT, várias autoridades e lideranças gravaram depoimento em vídeo para a Semana Estadual do Rádio, de 20 a 25 de setembro. As mensagens enaltecem o Rádio, que acompanha constantemente as inovações tecnológicas. Democrático, versátil, essencial e parceiro foram alguns dos adjetivos apontados pelos convidados. Confira:

 
Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva
"Trabalhei em rádio e reconheço nesse veículo de comunicação, que se reinventa todos os dias,
a grande capacidade de levar informação em qualquer lugar. O Rádio continua Vivo"

Presidente da Alesc, deputado Mauro de Nadal
"O Rádio chega a todos os cantos do nosso Brasil, levando a boa informação, entretenimento. A todos que fazem parte dessa história, queremos render nossas considerações, principalmente para nós que vivemos no interior, onde sentimos no Rádio um meio de credibilidade"

 
Presidente do Poder Judiciário de Santa Catarina, desembargador Ricardo Roesler "Cumprimento a todos os profissionais que diuturnamente se dedicam a esse fabuloso meio de comunicação. Sou um entusiasta do Rádio, pela sua capilaridade"

 
Radialista e deputado estadual Kennedy Nunes (PTB), autor do projeto da Semana Estadual do Rádio
"O Rádio sempre será o Rádio: Ele é parceiro. Feliz Semana do Rádio"

Presidente em Exercício do Tribunal de Contas de SC – TCE/SC, Conselheiro Herneus de Nadal
 "O Rádio é popular, chega a todas as camadas sociais e faz esse importante papel de integração da sociedade catarinense"
Presidente da FECAM, prefeito Clenilton Pereira "Aqui em Santa Catarina nós temos agora a Semana Estadual do Rádio, uma demanda da radiodifusão. Parabéns"

Presidente da FIESC, empresário Mário Cezar de Aguiar
"ACAERT é uma instituição forte, que presta serviços fundamentais para as afiliadas e para o mercado, apoiando, inclusive, a constante reinvenção e transformação"

  

Presidente da SCGás, Willian Anderson Lehmkuhl "A data é um reconhecimento da importância do Rádio para o desenvolvimento do Estado"


  

Secretário de Comunicação de Santa Catarina, jornalista João Cavallazzi
"Gostaria de congratular todos os profissionais que constroem a radiodifusão em Santa Catarina. Em especial, os amigos da ACAERT, entidade que trabalha com muito profissionalismo e competência"



Presidente da ABERT, Flávio Lara Resende 
"Essa é uma justa e merecida homenagem ao Meio que está constantemente em evolução, acompanhando as inovações tecnológicas para levar ao ouvinte informação, entretenimento e serviços gratuitos e confiáveis"


"

Presidente do SERT/SC, Ana Paula Melo
“As emissoras de Santa Catarina têm contribuído positivamente na vida das pessoas, ajudando a formar uma sociedade mais forte, integrada e plural”


Vice-presidente da Fecomércio/SC, empresário Emílio Rossmark Schramm
"Para a Fecomércio, o Rádio é super importante porque ele conversa com todos os empresários. O Rádio é importantíssimo para Santa Catarina"

  

Presidente do Sinapro/SC, publicitário Elan Correia "O Rádio é o Meio que conecta as marcas aos consumidores em qualquer lugar. Parabéns aos profissionais que fazem o Rádio acontecer no dia-a-dia"
Presidente da Associação Catarinense de Imprensa – ACI/Casa do Jornalista, jornalista Deborah Almada "O Rádio é, com certeza, o veículo mais democrático que a gente tem"

Vice-presidente de Mercado do Sinapro/SC, publicitário Daniel Silva, da Quadra 
"O Rádio é um veículo de comunicação essencial. Faz muito bem a integração entre as pessoas e o uso da tecnologia. Sua capacidade de se reinventar ao longo dos anos é impressionante" 

CEO Portal Tudo.Rádio.com, jornalista Daniel Starck
“O Rádio está muito presente da nossa sociedade. A cada nova pesquisa sobre o Meio, o Rádio reforça sua relevância”

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias