ACAERT apresenta novo Diretor Executivo da entidade

É o administrador de Empresas Alexandre Damásio que atua há 20 anos no mercado

14/09/2021


A ACAERT apresentou nesta segunda-feira (13) o administrador de Empresa Alexandre Damásio como o novo Diretor Executivo da entidade, no lugar do economista Leonardo Amorim, que assumiu a direção de empresa na área de Tecnologia da informação. Alexandre Damásio, 47 anos, é paulista, administrador de Empresas, com MBA em Comunicação e Marketing pela ESPM e formação em Responsabilidade Social e Investimento Social Estratégico. “Nossa entidade é muito dinâmica e precisa de sua equipe de diretores integrada para atender às demandas. Alexandre vem com espírito empreendedor, marca registrada do radiodifusor. Traz conhecimento para fazer uma gestão qualificada desta grande entidade. Esperamos que se integre rapidamente e passe a conhecer a fundo nossos anseios”, destacou o presidente da ACAERT, Silvano Silva.
O diretor Executivo, Alexandre Damásio, afirmou que está "muito feliz em fazer parte da equipe da ACAERT e poder representar um segmento econômico tão relevante e de grande importância para Santa Catarina. Desenvolver uma gestão ainda mais eficiente e inovadora, para atender cada vez melhor os nossos associados e demais públicos de interesse, este será um dos nossos desafios. Agradeço pela oportunidade e confiança”.

PERFIL -
Profissional com mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e de negócios, com atuação em diversos segmentos - financeiro, hotelaria, telecomunicações e de serviços para a indústria, além da realização de trabalhos voluntários na área de educação e desenvolvimento comunitário. Empreendeu na área de consultoria empresarial e de responsabilidade socioambiental, com ações voltadas ao ESG.
Criador da Solução Marketplace Industrial FIESC - Ambiente virtual de negócios para às indústrias catarinenses - Concepção da ideia, planejamento, direcionamento estratégico, gestão e análise de desempenho e liderança na execução (MVP). Participou da modernização do Produto Guia Industrial FIESC - Base de dados da indústria catarinense, com desenvolvimento do primeiro comércio eletrônico da FIESC.
Atuou na reestruturação do Negócio de Interatividade da Brasil Telecom(Oi) - Gestão de canais de negócios, planejamento e desenvolvimento de ações promocionais junto a TV e Rádios. Além do Projeto Carbon Free Mãos na Mata-realização do inventário de emissões de gases de efeito estufa das atividades empresariais e compensação por meio do plantio de árvores nativas na Mata Atlântica, em Santa Catarina.

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias